Cinema #2 - Meu Malvado Favorito!






Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.












************************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
************************************************************************
★★★★★


Incrivelmente sensacional. Esse filme é perfeito pra quem tá precisando dar uma gargalhadas. Cara, como eu ri. Apesar de ser uma animação, e encaremos, eu não sou mais criança, achei muito perfeito, principalmente a Agnes. Cara, essa menina é muito show!

De enredo incomparável  Meu Malvado Favorito te convidar a conhecer um cenário onde vilania é uma profissão, muitas vezes desvalorizada como qualquer outra. E no meio desse misto em malvados e bonzinhos, aparece nosso amigo Gru, que é um cientista pra la de inteligente. Só que a solidão sempre lhe acompanhou (bem parecido comigo) e mesmo quando criança, sempre foi desprezado pelos pais pelas loucas ideias que tinha. Ele na verdade é só mais uma pessoa sofrida, que deixou-se levar pelo caminho por não ter quem acompanhar. E ai é que o enredo fica interessante. O roteirista demonstrou com perfeição os dois lados da moeda. Nem tudo é o que parece. Algumas dores são capazes de curar, mesmo quando não parece mais ter cura. 

A vida de Gru começa a passar por uma reviravolta quando adota Agnes e suas duas irmãs. A solidão que antes lhe dominava, agora é preenchida pelo amor e pelo carinho de suas novas filhas. ~risos~  A dose de alegria é garantida para qualquer pessoa que assista a este filme. Gargalhas é o que não irão faltar, principalmente da parte dos Mínions, os bichinhos amarelinhos que ajudam Gru. Sinceramente, é muito comédia, e se esteve procurando uma animação em que se apaixonar, ta ai, sua oportunidade.



 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se