Cinema #3 - Pokemon Best Wisher O Filme!



Titulo: Pokemon Best Wishes

Gênero: Misterio,Shounen

Qualidade: Boa
Legenda: Português
Filme: 02  
Ash e seus amigos se encontram mais uma vez entre um confronto furioso entre dois lendários pokemons. Kyurem, é conhecimento por ser o pior pokemon dragão do mundo. Já Keldeo é um típico orgulhoso pokemon, que anseia ser tão grande quanto os Espadachim Sagrados. Em uma tentativa abstrata de superar seus mestre, ele desafia Kyurem para uma batalha, onde mais do que sua honra está em risco, mas sim sua própria vida. Vendo-se frente a frente com o medo, ele recua, não conseguindo controlar e pagando um preço altamente alto. Durante sua fuga encontra-se com Ash e seus amigos, enquanto seguiam de trem para a próxima cidade. E neste misto de amizade e valores, uma caçada altamente perigosa vai começar, onde Ash e seus novos companheiros terão não só que ajudar Keldeo a recuperar sua honra e salvar seus mestres, como também proteger o mundo de uma catástrofe altamente destrutiva. Estaria eles prontos para tais riscos?




************************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
************************************************************************
★★★★★


Altamente suspirante, de te fazer perder o fôlego. Em um enredo digno de aplausos, o aclamado novo filme de Pokemon vai ter levar a ver um universo inteiramente oculto nos demais filmes. Não pelas paisagens fascinantes, ou no gráfico altamente realista empenhado nas paisagens, mas também a questão histórica do filme, de citar a velha honra dos espadachins, que são mitos tão ilustrativos na cultura chinesa e japonesa.

As dimensões desse novo curta se estendem para novos horizontes no universo Pokemon. Não só vemos Pokemons com orgulho e cheios de personalidade, como também provamos do sentimento deles, nos ligando a todo aquela história que te envolve lentamente. Além disso, nos momentos de ação, ou durante as perseguições, o filme adquirir uma característica mais sombria, e até meio diferenciada julgando o nível de indicação que geralmente classifica esse clássico dos animes. Quem foi que disse que Pokemon perdeu a graça? Está inteiramente errado e precisa definitivamente assistir a este filme, para que prove com seus próprios olhos o quanto Ash e suas aventuras evoluíram para atender este novo público tão mais exigente e extremamente lógico.







 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se