Cinema #5 - Pokemon Black White O Filme: Victini e o Herói Negro Zekron e o Herói Branco Reshiran!




Ash, Pikachu, Iris e Cilan, estão viajando pela região de Unova, chegam a Aind Oak, uma cidade com um castelo central chamado Earth's Sword. Uma vez, esta cidade floresceu como o 'Reino do Povo da Terra', mas agora está em declínio. Ash e seus amigos participam de uma batalha em celebração ao festival da colheita local. Lá, eles conhecem e ajudam Victini, um lendário Pokémon que pode conceder misteriosos poderes a humanos e Pokémon. Dread Grangil, um descendente do 'Povo da Terra', que deseja restaurar o reino, planeja usar o poder de Victini para mover o Earth's Sword. O resultado desta ação acarretará em um grande desastre para Aind Oak. Se ele conseguir seu objetivo, conseguirão Ash e seus amigos salvar a cidade? Qual será o destino de Victini?




**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************
★★★★★

Fazia tempo que eu num assistia um filme do pokemon tão legal quanto este. Sinceramente, eles capricharam desta vez. Entre todos, este foi capaz de reviver os momentos místicos que ocorrem no primeiro filme, quando vivemos aquelas emoções com aparecimento de Mewtwo. Sinceramente, adorei demais este filme.


Hilário, e altamente engraçado, você vai gargalhar o filme todo. Victini é o típico Pokemon que faz você se apegar a ele antes mesmo do filme começar. Além claro, de ser uma fofura só. Podemos identificar sua popularidade com de Pikachu. Ele se torna um personagem inesquecível  algo que os enredos dos filmes de Pokemon estava pedindo a muitos tempo atrás. Não só é engraçado ao extremo, mas extremamente poderoso.



Outro ponto importante que acho legal ressaltar, é a equipe de Ash. A menina Iris, é muito cômica, simplesmente por estar presente nas cenas. Cara, aquele cabelo é loucamente hilário: ~risos~

Ja não posso dizer o mesmo do menino, o tal de Cilan. Esse ai é muito fresco, e sinceramente, incrementar um personagem desse para tomar o lugar do nosso querido Brock é o mesmo que liquidar com o terceiro integrante da equipe. Ele não tem nada de engraço e altamente escroto, com seus comentários nada a ver, mas fazer o que ne? O dono do Pokemon precisa criar personagens homens, com mais características masculinas. Cilan é quase uma menina. 

Outra parte que merece aplauso são os momentos de ação. Cara! Tava esperando uma boa briga entre os lendários. Senti falta. Zekron e Reshiram deram vida outra vez a velha disputa ocorrida entre Mewtwo e Mew! Foi muito emocionante ver essa briga. 









 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se