Resenha #3: Tentada (The House Of Night Vol 6)!


Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções.Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? 






********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
********************************************************************
★★★★☆


Surpreendente. Devo admitir que neste volume, P.C e Kristin me deixaram de boca aberta. Acontecimentos inesquecíveis e que com toda certeza afetarão o destino de todos na Morada da Noite está por acontecer nesta sequencia eletrizante que essas autoras brilhantes prepararam para nós, fãs e leitores.

A história começa num ritmo bem legal, já dando procedimento aos acontecimentos que ocorrem no final de Caçada, 5º Volume da série. Se você como eu, pegar o fio da meada na sequencia, vai entender o quanto é emocionante da procedimento na história de Zoey.

Agora sem seus dramas, envolvendo seus milhares namorados (e apesar de ter bem pouquinho), a história deixe de ser tediosa para tornar-se muito mais interessante e extremamente sufocante. Os capítulos vão ganhando vida a medida que você avança no livro e se ver quase na metade do enredo. O diferencial deste para os demais é que a história toma uma tonalidade mais sombria. O enredo começa envolver muitas lendas e escolhas perigosas estão aparecendo para as três principais protagonistas deste volume (Zoey, Stevie Ray e Aphrodite).

Outro aspecto legal que eu achei deste, é a questão de alteração dos personagens. Os capítulos tornam-se bem sorteado, alterando-se de vários pontos de vista, para que o leitor fique por dentro de todos os detalhes do enredo.



2 comentários

  1. Nunca expressei vontade de ler essa série, porém não significa que eu nunca a lerei. Algum dia, quem sabe?! rs
    A história central é muito boa. O ruim mesmo é a quantidade enorme de volumes que a saga possui.

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um fato KKKKKKKKKKKKKKKK. Eu quase desisti, mas ai minha tia me deu os 9 primeiros volumes, ai fiquei encantado. Uma dia João Vitor, quando começar tenha as sequencias consigo. Depois de terceiro vc acaba se prendendo tanto a história que num consegue parar de ler.

      Excluir

Expresse-se