Cinema #9 - O Lado Bom da Vida!




Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.






************************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
************************************************************************
★★★★☆


Atraente. Esta seria a definição que eu daria a este filme. É extremamente engraçado e possui um enredo bem legalzinho, e quando digo, "legalzinho", estou querendo ser bem legal. Sério, desculpe se estou ferindo a opinião de alguém, mas não acredito que o filme tenha sido assim TÃO fantástico quanto todos tem falado. É bom, sim, isto eu não posso negar. Seria o típico filme para se assistir, e sim eu o recomendo, porque tem partes realmente valiosas. Mas não acredito que esteja realmente para tudo isso, tipo, indicação para 8 Oscar  Ou esta fama repentina? Tipo A Culpa é das Estrelas? Não. Ele não é tão bom assim, pelo menos não achei. Lembrando, que estou me referindo ao filme e não ao livro. Ainda não tive oportunidade de ler e pretendo. Mas volto a repetir. Eu recomendo, porque é muito engraçado e foi isto que me fez dar as quatro estrelinhas ali em cima.


A Narrativa é bem dinâmica, com exceção a certos momentos, onde o filme ficou meio cansativo, e me deu vontade de parar de assistir. Isto é mais no começo. Se você suportar o comecinho, beleza, assista o resto, pois a coisa vai ficar mais interessante sim. Os personagens, Pat e Tiffany são extremamente LOUCOS! E EU AMEI ISSO NELES. LOUCOS QUE SE AMAM! Ah! Quem não quer perder o juízo de vez em quando? Principalmente quando se está acompanhado de uma pessoa que lhe entende? Esta é a parte mais bem elaborada do enredo. O romance não é aquela coisa dependente, nem possessiva, como os atuais best sellers. Ele é natural, e nasce assim, lentamente; começando a aflorar da mínima troca de olhares. E isto só deixa aquele gostinho de quero mais no ar.

Agora falemos da atuação de Jennifer (A atriz de Jogos Vorazes), cara, ela realmente superou expectativas. Além de uma performance perfeita, ela encorporou o personagem tão bem que tinha cenas que eu tipo ficava, "sério, ela é real. Ela é loucamente inteligente, de um jeito nada normal". E claro, super engraçado. Quem assistiu ao filme sabe que Tiffany é hilária! Ela realmente merece os méritos por este personagem, pois sua atuação foi grandiosa.


Resumindo, o filme tem lá suas perfeições, mas as melhores partes são as de Pat e Tiffany, então, se for assistir, espere gargalhar muito, porque foi isto que me aconteceu e tenho certeza que acontecerá com você também.



 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se