Coluna: Anime da Semana!




Posso resumir esse anime em muito fofo, e extremamente romântico Se você gosta desse misto que traz romance e ação, então este é o anime perfeito para você. Não só por ter momentos altamente engraçados, mas porque ele fala de um assunto bem polêmico, que é o vicio dos jovens em video-games. O modo, como essas virtuais estão cada vez mais presente na nossa realidade. Kirito, um jovem jogador, não era o cara mais adequado para dizer que tinha uma vida social. Sua vida e amigos se resumiam a sua família. Foi na vivência cibernectica que ele encontrou seus sentimentos, e é quando vai descobrir os prazeres da vivencia na realidade.



Após comprar um jogo intitulado SAO (Sword Art Online), Kirito usaria um capacete de realidade virtual para adentrar no universo do jogo, mas algo inesperado está para acontecer e todos os jogadores estão prestes a ficar presos no jogo. Seus HP deixam de ser apenas uma vida falsa, e passam a ser sua verdadeira existência. Uma vez morto no jogo, a mesma coisa se procederá com seu corpo real também. E lá, nesse mundo cheio de incertezas e dotado de sentimentos antes virtuais, que ele vai encontrar os reais prazeres e emoções humanas, apaixonando-se pela bela e engraçada Asuna. Nesse mundo que parece de mentira e altamente artificial, eles viveram uma bela história de amor, e superaram o fato de que nada daquilo não é real. Para eles, seu amor é muito real, capaz de transpor todas as barreiras.

Posso dizer que adorei muito. Gosto desses desenhos românticos e tem um toque sombrio em alguns, quando falamos da dura realidade que os jogadores levavam para sobreviver. Asuna e Kirito são um par perfeito.Só achei meio tosco porque tudo que é garota do jogo parece gostar do Kirito, até mesmo a irmã adotiva dele, na segunda temporada, denominada Alfheim Online, quando ele parti para um novo jogo em busca de salvar Asuna, que continua presa no mundo virtual.

CONFIRA AS IMAGENS:










Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se