Coluna: Anime da Semana!



Conhecido como Rock Lee SD, o anime Naruto SD, traz a história de Rock Lee, a besta verde de Konoha, vivendo aventuras eletrizantes, cheias de muita comédia e trocadilhos. Este seria o típico anime que você escolheria para assistir numa tarde, dando altas gargalhadas enquanto come uma boa pipoca. Você não só ri com ele, mas também se vicia. Os personagens são tão engraçados que é difícil ligar este anime ao original, principalmente porque aqui não centramos mais Naruto em si, mas Lee e seu time, Neji, Tenten e Gai. E acreditem, com esses quatro no comando, a coisa fica pra lá de maluca. 

Em uma versão cabeçuda, de olhos grandes e de aspectos pequenos, você vai se apaixonar muito mais pelos personagens que já contagiam um dos animes mais bem vistos do Japão. E se enganam se pensam que Rock Lee SD está atrás. Até algumas semanas atrás, ele liderava a audiência em seu horário. É claro que a fama da série principal de Naruto ajuda um pouco, mas não podemos tirar os méritos, julgando que o anime entrou no lugar de Bleach na TV japonesa e conquistou diversos fãs nos poucos meses que ficou no ar. Infelizmente, ele teve fim esta semana, tendo ao total 51 capítulos exibidos, em 2 temporadas altamente bem humoradas e pra lá de cômicas.

Além de apresentar os personagens centrais da série principal, Rock Lee SD ainda realça os coadjuvantes que quase não tem participação na outra série, então não se preocupe, seu personagem favorito vai aparecer nesse formato chibi tão fofo. Ah! E não se assuste caso assista e veja os coadjuvantes serem apenas coadjuvantes. A série também conta com um volume de mangá completo, que inspirou o anime. As tirinhas viraram febre e isto deu processo a elaboração do anime que até momentos antes do mangá especial, não tinha nem planejamento de surgiu. Para nossa alegria, ele veio, e quem sabe, para ficar. Apesar de ser um pouco longo, eu garanto que a diversão não vai faltar.



Confira algumas imagens abaixo:









Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se