Cinema #16 - Fairy Tail e a Sacerdotisa da Fênix!



O personagem é uma enigmática, menina, linda jovem chamada "Eclair", que possui uma misteriosa pedra conhecida como a "Phoenix Stone"(Pedra da Fênix). A pedra é uma chave para os mistérios dentro da história, e Eclair e os membros originais da Fairy Tail são arrastados para uma trama densa e complexa.








**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************
★★★★★



O que posso dizer? Eu amei esse filme! Tão perfeito quanto o anime! Tão engraçado como o mangá! Se você acompanha o anime ou o mangá, sugiro que assista. Se você não conhecia, sugiro que se informe. O anime é tudo de bom e o filme é duplamente melhor. Digamos que tenha sido a cobertura que estava faltando.

Quando o filme começou, não consegui despregar os olhos da tela da tv. O filme superou as expectativas e trouxe os personagens de Fairy Tail para um mundo de riscos e aventuras. No anime, por exemplo, a exibição de sangue não acontece. Os personagens se ferem e os cortes são substituídos por arranhões. No filme não. Essa censura foi cortada e Natsu e sua turma realmente terão que lidar com algo mais real.

A filosofia do filme mostra os dois lado da magia, tanto ela como mágica e mística, quanto perigosa e traiçoeira. Esse misto de rever os dois lados da moeda também ficou muito perfeito, principalmente porque os temas do anime são um tanto infantil. O filme não trouxe só uma característica nova aos personagens, mas todo um mundo onde as coisas são mais realistas, onde o mundo se divide entre bons e maus e tudo tem uma consequência. 

Sendo um filme da Fairy Tail é de se esperar que tenha momentos de comédia. E como tem! Você da altas risadas, principalmente se prestar a atenção nos trocadilhos. Quem assiste o anime conhece o personagem Gray. Para os que não conhecem, uma dica sobre o perfil desse cara: Ele adora ficar pelado ~risos~. Já da pra imaginar como é tenso as cenas de batalha ne? Ele simplesmente sai jogando as roupas pro lado. Claro que ele não é o único a garantir as risadas. Lucy, Natsu, Erza e Happy também fazem isto! E muito bem por sinal.





Os instantes de ação também estão garantidos. Se você é um fan deste anime sabe como os combates são eletrizantes.


O final eu nem preciso dizer. É incrível apesar de triste. Você se emociona e se realmente se identificar com os personagens (como eu), vai acabar querendo um bis.


 

Um comentário

  1. Não curto muito
    Só se a dublagem for em portugues
    E sei que só por isso serei recriminada
    Mas só consigo escutar inglês na legenda ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se