Coluna: Anime da Semana!






Se você está procurando um anime para dar altas gargalhadas, viver fortes emoções e presenciar batalhas inesquecíveis, a sua escolha certa é Fairy Tail. Não porque eu seja apaixonado por esse mangá, mas tipo, sério, assisti, você vai acabar se apaixonado por todos os personagens. A primeira vista eles podem parar bastante esquisitos... Bem, na verdade, eles são esquisitos, mas é essa esquisitice que faz de Fairy Tail tudo que você mais vai amar. E claro, as piadas cômicas.

Muitos julgam que o anime é uma grande cópia de outros animes famosos. Sou sincero a dizer que existem várias semelhanças, mas copiar uma fala, ou um nome não quer dizer plágio. Acredito que sejam opiniões bobas sobre o anime em si. A maioria dos meus amigos a quem indiquei para assistir, amaram o anime, e o mangá é ainda melhor.



A história se fecha na personagem Lucy Heartfilia, uma jovem maga celestial inexperientes que deseja entrar numa das guildas mais famosas região de Fiore, a Fairy Tail (ou literalmente traduzido: Rabo de fada). Devido a fatos que se procedem logo no primeiro episódio (e eu não vou dar spoiler), Lucy acaba esbarrando com Natsu Dragneel (Dragon Slayer do fogo (ou seja, um mago com magia de caçador de dragão)) e Happy (o fiel escudeiro de Natsu, o gato azul). Sendo eles, membros da Fairy Tail, a história começa a se desenrolar a partir dessa aliança que se forma rapidamente entre os três. Não muito depois você irá conhecer outros personagens dentre eles Erza (a maga mais foda da Fairy Tail, que utiliza magia trocando de armaduras) e Gray, o mago pervertido da equipe. Ah! Ele tem magia de gelo.  Sou sincero em dizer que as primeiras duas temporadas são meio devagar e me lembram uns poucos os fillers, mas no fim, não são assim tão ruins, na verdade, são bem engraçados. Mas a história em si só começa a melhorar da 4º temporada em diante. Não precisa se preocupar, as temporadas são pequenas. A primeira só tem 4 capítulos, então, mesmo sendo um anime com muitos capítulos, a grande maioria das primeiras temporadas não passam de 10 episódios. 

Confira algumas imagens abaixo:














Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se