Coluna: Anime da Semana!





O centro de ações deste anime situa-se na cidade de Ikebukuro, passamos a conhecer a cidade pela visão de Ryugamine Mikado, que parte de sua cidade no interior, para estudar nesse grande centro urbano de Tóquio, onde temos nosso primeiro contato com alguns dos fantásticos personagens que cercam o enredo, assim como a Durahan, que trabalha como entregadora do submundo da cidade, ou como a espada Tessaiga, que ganha uma nova história no anime (passa a ser vista como uma espada demoníaca que domina pessoas para poder ama-las), temos também na cidade um grande conflito entre gangues, que parece estar no momento equilibrado entre a facção dos lenços amarelos e os dollars.

Com o desenrolar da história conhecemos ainda outros personagens que vão se interligando de maneira surpreendente, nos envolvendo em uma trama muito bem feita e com certo tom que oscila entre comédia e suspense. Para aqueles que gostam de se surpreender com roteiros inesperados e que não dispensam uma boa ação e comédia, Durarara!! é o anime ideal, pois vai prender sua atenção do começo ao fim, sem espaço para a enrolação. 

O anime possui apenas vinte e quatro episódios e uma única temporada. É de fato um dos dramas mais bem produzidos que tive o prazer de ver até hoje, aqueles que querem seguir a dica tem minha palavra de que não se arrependerão.



Confira algumas imagens abaixo:









Um comentário

  1. Esse eu não conhecia
    E parece ser bem sangrento
    Gosto de Inuyasha...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se