Coluna: Anime da Semana!




Este anime segue bem a linha de um outro denominada Lucky Star, no geral são cenas do cotidiano escolar e da vida dos personagens marcadas por momentos de descontração e comédia. Seus divertidos personagens somam um total de cinco amigos no começo, mas após alguns episódios este número cresce razoavelmente.

A trama principal acontece entre Tsumiki Miniwa e IoOtonashi , sendo que nossa protagonista, uma garota baixinha de cabelo longo que varia sua cor em tons de roxo e uma personalidade que sempre é assemelhada a de um gato (notoriedade que lhe faz ser representada com orelhas de gato em algumas cenas do anime). Tsumiki tem habilidades inexplicáveis para sua estrutura corporal, mas além disso, ela nutre uma paixão secreta por Ioseu, colega de sala e que parece não a notar sob nenhuma circunstância, apesar de sempre ser muito gentil com a pequena.




No primeiro episodio nos são apresentadas algumas características desses cinco amigos, fora os principais, temos ainda a tímida, desajeitada e romântica Hime Haruno, a brincalhona e pervertida Mayoi Katase e Sakaki Inuique, o que parece sempre disposto a embarcar nas aventuras mais absurdas com os amigos, tendo ainda uma falta de sorte notável. Outro detalhe que não mencionei é sobre a estranha aura gentil de nosso protagonista masculino que parece atrair animais de todas as espécies, me pergunto se seria esse o motivo pelo qual Tsumiki teria se apaixonado por ele, já que ela possui uma aura felina.

Não deixe de conferir este animado anime de apenas uma temporada contendo doze episódios e cenas como um gato dando hadouken em uma garota ou literalmente uma guerra de bolinhas de neve. Sugiro este anime principalmente a pessoas aparentemente desiludidas e depressivas, pois garanto que será uma ótima distração e renderá bastantes risadas.


Confira algumas imagens abaixo:





















2 comentários

  1. Faz tanto tempo que não vejo um anime legal!
    Acho que vou seguir sua indicação e baixar sim!
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sarah. Ate eu, O David, to seguindo a indicação da minha amiga Lena e vou assistir tambem. Achei bem fofinho :)

      Excluir

Expresse-se