Coluna: Anime da Semana!






FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Em homenagem a semana dos namorados, amantes e amores, temos um anime para se assistir acompanhada da pessoa que se gosta. 


Talvez a maioria esteja interessada mesmo em animes de ação com bastante sangue e lutas épicas, mas é impossível deixar de falar de um anime assim tão bem desenhado e tão... como posso colocar aqui... “fofo”, por assim dizer.

Apesar de ser um romance Suki-tteii na yo, ou na sua tradução para o português “diga eu te amo”, não traz só a típica história de um casal que se apaixona perdidamente e não consegue viver um sem o outro, são histórias entrelaçadas por passados de desilusões, um garoto atualmente popular que procurava se dar bem com todo mundo para não ser alvo de bulling, mas que pelo mesmo motivo foi incapaz de ajudar seu melhor amigo, que acabou sendo alvo constante dessas brincadeiras de mal gosto e teve de se transferir de escola, e uma garota traída por supostos amigos de infância e que passou a odiar todas as pessoas, isolando-se em si mesma e sendo agressiva com todos os que tentavam se aproximar dela.

Após um encontro mal sucedido nas escadarias da escola, onde por um mal entendido Mei Tachibana, nossa protagonista acaba chutando Yamato Kurosawa (o garoto popular) o fazendo rolar escada abaixo. Ele tenta se aproximar de Mei para tentar pedir desculpas e começar outra vez, e apesar da resistência dela, Yamato acaba dando-lhe seu número de telefone, o que vem a calhar quando a garota acaba sendo perseguida por um estranho depois do trabalho e ele acaba sendo a única opção que ela tem para recorrer.


O garoto para ajudá-la então se faz de namorado dela na frente do perseguidor e acaba a beijando sem saber que aquele era o primeiro beijo dela, após este acontecimento ela acaba se apaixonando por ele, mas outras garotas populares e a seus olhos, mais bonitas que ela, tentarão a todo custo fazer com que o namoro dos dois acabe, mas nossa protagonista não está disposta a desistir tão facilmente. Outra reviravolta acontece quando o melhor amigo de Yamato, Kai Takemura, o garoto que havia sofrido bulling na antiga escola, retorna mais forte e com um visual punk para se vingar de seus agressores de outrora, porém, ele acaba desistindo de sua vingança após uma intervenção de Mei. Esse se apaixona pela namorada do antigo amigo.

Como eu disse anteriormente, o anime é de fato bem desenhado e possui um enredo encantador apesar de romântico, com apenas treze episódios de uma única temporada. Suki-tteii na yo pode ser uma opção para dias mais tediosos que o normal, ou para se assistir acompanhado de quem se gosta. Vale à pena conferir.


Confira algumas imagens abaixo:










Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se