Coluna: Anime da Semana!




Diferente do ultimo anime que mostrei, Jigoku Shoujo é um anime voltado aos amantes do terror, como o próprio nome sugere (no literal significa, Garota do Inferno) e é um pouco mais extenso que o anterior.


O anime começa mostrando a existência de um site que só pode ser acessado a meia-noite, chamado Jigoku Tsushin, lá você pode colocar o nome de alguém que lhe causou grande mal e que gostaria que fosse arrastado para o inferno ainda em vida, porém, em troca de se ver livre dessa pessoa, você receberia o sinal do pacto, que indicaria que após morrer sua alma teria o mesmo destino. Caso queira se aventurar, ao digitar o nome de quem quer se ver livre, a própria Jigoku Shoujo virá lhe visitar e lhe explicará as regras do acordo, dando-lhe um pequeno boneco de palha com uma fita vermelha no pescoço, caso desate a fita o pacto se consumará. Aos mais curiosos o link do site: http://jigokutsushin.co.nr/

Vamos conhecer durante os episódios as histórias das várias pessoas que recorreram ao site, para dar fim aos seus antagonistas e suas angústias por tão alto preço, algumas, senão todas, são realmente emocionantes, mesmo com o toque sinistro do anime.

A história é fascinante, e ao decorrer dos episódios conhecemos também a origem da Jigoku Shoujo, seu nome verdadeiro Enma Ai e o que a transformou no que ela é, junto com seus três bonecos de palha, que são seus eternos servos. O anime possui três temporadas com vinte e seis episódios cada, uma melhor que a outra, devo acrescentar, ótimo pra ver a noite com as luzes apagadas e comendo pipoca.

Confira algumas imagens abaixo:














Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se