Cinema #37 - Leroy e Stitch!



Aí vem encrenca. A aventura nunca pára nessa incrível e hilariante nova aventura de Lilo & Stitch, o inédito filme Leroy & Stitch. Como recompensa por supervisionar mais de 625 experimentos, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley ganharam uma viagem pela galáxia, passando por lugares e situações que os fizessem se sentir em casa. Suas vidas são subitamente transformadas quando o maligno Dr. Hamsterviel foge da prisão e força Jumba a criar um novo experimento - Leroy, o irmão gêmeo 'do mal' de Stitch.






************************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
************************************************************************
★★★★★


Tão apaixonante quanto qualquer outro filme da Disney que envolva Lilo e Stitch.

Depois de longos 3 anos capturando todas as 626 experiências criadas por Jumba, Lilo e Stitch foram condecorados com medalhas, e agora, a aventura chegou ao fim. Os amigos vão se separar. Pleakley virou professor na Universidade Alienígena, como especialista na Terra. Stitch agora é o capitão da Guarda Galáctica, e Jumba, voltou aos seus dias de cientista do mal. E Lilo, retornou para a Terra, sendo a garotinha ignorada que sempre foi... Mas isto pode mudar. A fuga de Hamsterviel é o encaixa para uma nova e grande aventura.

Jumba é atacado por Hamsterviel. Preso, é obrigado a criar uma nova experiência, o 627, ou mais conhecido como Leroy, uma criatura altamente maligna que só pensa em destruir. Tão maligna quanto Stitch quando foi criado. Agora, resta a Lilo e seus amigos deterem os planos de Hamsterviel e salvar a Terra da invasão iminente do exercito de Leroys.

Como sempre, o filme centraliza as relações familiares e os valores da amizade. Posso dizer que tenho uma fraqueza por Lilo e Stitch. Depois de assistir o primeiro curta, eu realmente me apeguei aos filmes da série, que mostram uma amizade tão bonita e invejável.


Leroy e Stich têm como ponto mais legal a luta final, onde todas as 626 experiências se juntam para derrotar o maligno Leroy. Além disso, a adaptação, tão parecidas com as da Pixar, está recheada de filosofias sobre família, amizade, amor e laços, o que torna a animação legal, despretensiosa e muito engraçada. E diferentemente das demais, os personagens dessa vez mostram um lado mais maduro, tendo que lidar com escolhas para o futuro.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se