Coluna: Anime da Semana!





School Days é a primeira vista apenas mais um shoujo que se desenvolve no âmbito escolar. Pode parecer chato no inicio e de fato é bem mais aconselhável para os garotos.

O anime narra a história de uma garoto chamado Makoto Ito e como ele começa a se aventurar no campo amoroso com ajuda de sua amiga Sekai Saionji, que lhe apresenta a garota por quem ele se apaixonou desde a primeira vez que a notou no caminho para escola, Kotonoha Katsura, uma jovem de aparência tímida e delicada. O casal começa então a sair junto, mas sempre que Makotose se sente inseguro, ele busca a ajuda de sua colega para que ela lhe dê conselhos, por exemplo, de como seria o encontro perfeito, do quão longe ele pode chegar em um encontro ou até mesmo de como beijar.



Porém com o convívio a garota que antes era apenas uma amiga, começa a se apaixonar por nosso protagonista, gerando assim um triangulo amoroso, mas em determinado momento a garota se torna tão ciumenta e obsessiva pelo rapaz que alega estar grávida dele, o que gera grande transtorno nos personagens.

O garoto terá de resolver e escolher entre as duas garotas, porém nenhuma delas seguirá o esperado de suas frágeis aparências, mas porque eu estou contando tantos detalhes? Quem tiver interesse, que assista.
Será uma tarefa bem fácil já que o anime possui apenas doze episódios de uma única temporada, e pra aqueles que resolverem descobrir o desfecho desta história, bem, e caso queiram, comentem o que acharam dela, eu pessoalmente gostei bastante do final.




Confira algumas imagens:











Um comentário

  1. Não conheço
    Mas parece ser bem interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se