Coluna: Anime da Semana!





Este anime começa narrando a história de Ryuuji Takasu, um jovem que apesar de romântico e maníaco por limpeza, é sempre mal interpretado devido ao olhar marcante que herdou do pai, sendo confundido com um delinquente e assustando os demais colegas de colegial. Ele é apaixonado por uma garota inquieta e de cabelos avermelhados chamada Kushieda Minori, mas tem dificuldades de se aproximar da garota devido a sua má fama.

Do outro lado surge Aisaka Taiga, conhecida pelos colegas como mini-tigresa devido a sua personalidade forte e rude além de sua baixa estatura, que supre uma paixão às escondidas por Yuusaku Kitamura, um dos garotos populares de sua sala.

Determinada a revelar seu amor, Taiga escreve uma carta se declarando, porém a correspondência vai parar por engano na mochila de Takasu. Tentando recuperar a carta, Taiga vai até a casa do colega à noite, onde acabam brigando e descobrindo que ambos estão em uma situação parecida. Deste momento em diante eles prometem um para o outro que se ajudaram para conquistarem suas paixões, porém, muitas surpresas esperam por estes dois novos cumplices, incluindo o surgimento de uma nova paixão.

O anime além de bem romântico é divertido, então se você gosta do tema, Toradora! é o que está procurando, tendo apenas uma temporada de vinte e cinco episódios e um OVA Perfeito para assistir sozinho nos dias de tédio ou acompanhado.




Confira algumas imagens:



















Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se