Coluna: Anime da Semana!




O anime dessa semana é o típico romance colegial. Começamos a nossa aventura no início das aulas letivas pela visão de nosso protagonista, o passivo Hotaro Oreki, que esta sempre tentando poupar sua energia ao máximo, passando a imagem de preguiçoso para seus colegas, tendo, porém, um senso de percepção fora do comum e que quando confrontado, sempre denomina de sorte.

O único desejo do garoto era terminar o colegial da mesma maneira que começara, sem ser notado, mas o garoto recebe uma carta de sua irmã mais velha que esta sempre viajando, pedindo para que ele se junte ao clube de literatura clássica, do qual ela também fazia parte quando estudava na escola, pois devido à falta de membros o clube corria o risco de ser fechado para sempre.



Achando que seria o único membro do grupo, ele se inscreve para participar, mas quando chega a sala do clube ele se depara com Eru Chitanda, uma garota gentil e energética, que com seus grandes olhos brilhantes e sua frase de efeito (“eu não consigo parar de pensar sobre isso), mudará completamente a história de nosso protagonista, o levando a resolver os mistérios que cercam a história da escola e do próprio clube de literatura junto com os seus colegas Satoshi Fukube, (o banco de dados) e (a irritável) MayakaIbara.

Um dos principais e mais emocionantes mistérios que se passam no anime, envolve um fato que ocorreu ao clube de literatura clássica e ao tio de Chitanda no passado, acontecimento que inclusive dá nome ao anime, é de fato um dos episódios mais emocionantes. Mas não deixe se levar por minhas palavras, assista o anime e confira por si mesmo, e tente desvendar este e outros mistérios.

Tendo apenas uma temporada de vinte e dois episódios e um especial, além de um ótimo enredo, o anime é visualmente lindo, o que o transforma em um anime ainda mais desejável de ser assistido. Caso tenha se interessado Hyouka lhe concederá um ótimo entretimento e não o decepcionará.







Confira algumas imagens:









Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se