Resenha #80 - Beijada Por um Anjo!




Ficha Técnica
Coleção: Beijada por um Anjo
Título: Beijada por um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Ano: 2010
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 264 páginas
ISBN: 978-85-6321-914-5 
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy
Ivy e Tristan foram feitos um para o outro.
Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis.
E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************
★★★☆☆


Contem Spoilers!

Nesse livro vamos conhecer Ivy uma adolescente que acredita em anjos. Ela é daquelas meninas quieta que acha que nada é com ela e quando Tristan começa a fazer coisas para chamar sua atenção, mesmo as suas amigas dizendo que ele esta fazendo tudo para ela ainda assim ela não acredita.

Achei engraçado o começo, ele não é bem um começo é o meio da historia, e assim você já sabe o que vai acontecer, a autora nem deixa aquele suspense para você pensar como será que Tristan vai morrer?

É uma historia com parte divertidas de ler, incluindo as loucuras que Tristan faz para estar ao lado de Ivy que são bem engraçadas, principalmente a parte do casamento, quando ele vai ser garçom na festa do casamento da mãe dela. O mais hilário: ele nem sabe pegar na bandeja, e termina sendo demitido antes do fim da festa, pois deixa um monte de salgados caírem na cabeça dos convidados. Ou quando ele se oferece para cuidar da gata Ella de Ivy porque sua mãe não quer mais ela na sua casa, novamente o engraçado é que ele não sabe nada sobre gatos.

Gostei da escrita de Elizabeth Chandler, ela é bem direta nas suas palavras e não fica enrolando, por conta disso os livros são finos e tudo acontece tão rápido que nem dá tempo de você parar para descansar; quando vimos já acabou. Se tenho algo negativo é, ela não fala muito dos personagens, ficamos sem saber como eles são ou que fazem da vida, não sei se Ivy e Tristan estudam em uma faculdade ou em uma escola. A autora acaba deixando brechas bem grandes de notáveis e isso pode ser considerado um belo erro. Sei apenas que Ivy estuda e trabalha em uma loja no Shopping da cidade e mora com a mãe, o irmão, o padrasto e o filho dele que estuda no mesmo lugar que ela. Tristan é campeão de natação da escola ou faculdade, mas não sei se mora sozinho ou com a mãe que aparece depois da morte dele.

Ele more e a autora nem narra o seu enterro. Como eu disse ela não perde tempo, já começando a falar da vida (morte) dele depois que o espírito sai do corpo e fica pensando se esta morto ou não, até aparece uma atriz morta para lhe ajudar e lhe falar que ele é um anjo e tem uma missão para cumprir antes de parti definitivamente.

Por conta dessa falha de não falar direto dos personagens e das próprias cenas, deixando escapar detalhes que considero importante, vou dar 3 estrelas, mais a historia é bem interessante nos prende, isto é certo, sem dúvidas. Se puder dê uma chance, principalmente se seu gosto literário for chegada a este estilo em especial.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se