Coluna: Anime da Semana!




Fanático por jogos rpg online é como parece ser a personalidade do protagonista deste anime, Takuya Eguchi, o qual nos deparamos no primeiro episodio fazendo exatamente isto, jogando games online e perdendo. Deixe-me acrescentar, o típico tipo de garoto pervertido que costuma ficar em frente à tela de um computador o dia inteiro.

Logo após uma vergonhosa derrota para um enorme dragão, por ser atacado antes de conseguir completar seu movimento de ataque, o seu avatar do jogo é abordado por outro, uma atraente guerreira que começa a conversar com ele e lhe pede ajuda de maneira bastante sugestiva. Iludido pela voz da personagem do outro lado do PC, nosso protagonista acaba se comprometendo a ajudar a garota, indo parar em um lugar bem diferente no mesmo momento em que dá sua palavra a garota; o lugar que mais se parece com um jogo que ele estava tão acostumado a ver. E por um acaso do destino ele cai exatamente no meio do que viria a ser uma batalha, pra ser mais precisa, em cima do general da tropa inimiga, dando assim chance de escapar aos adversários que estavam em menor número, e que não passavam de um samurai, uma jovem princesa e de uma aparente garota, sendo é claro, levado junto com estes para um local seguro.

Sendo um estranho que acabara de cair do céu ele fica sendo mal interpretado pelos seus salvadores e acaba pedindo ajuda para voltar a sua casa, que parece muito distante já que nenhum dos integrantes daquele estranho grupo parecia saber onde ficava, sendo que no caminho para tal destino ele acaba se tornando um cavaleiro da princesa.

Do outro lado, após ter voltado de sua falha missão de capturar a jovem princesa para que ela não se case com um príncipe do reino vizinho, gerando assim uma revolta sobre a qual apenas eles poderiam ter controle, o general que fora atingido relata os acontecimentos a seu superior que resolve aniquilar nosso protagonista pessoalmente. Qual seria sua surpresa quando este se mostrasse bem mais resistente do que o esperado, o atingindo propositalmente em uma região inesperada durante a batalha e fazendo-o ficar fisicamente e emocionalmente abalado. Bem, para entender sobre o que eu estou falando, sugiro que confiram o anime, que lhe renderá boas risadas e bastante emoção em suas cenas de luta.

O anime Ixion Saga Dimension Transfer ou simplesmente “DT” possui apenas uma temporada de vinte e seis episódios divertidíssimos, sem restrições de recomendação (apesar das cenas inapropriadas que tem uma séria vontade de aparecer quando os pais estão por perto). Mas apesar disso, este enredo é simplesmente imperdível, tendo traços muito bem desenhados e uma trilha sonora que eu particularmente adorei.

Confira algumas imagens:










Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se