Resenha #87 - Toda Sua (Crossfire Vol 1)!



Coleção: Crossfire
Título: Toda Sua
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela
Edição: 1
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 280 páginas
ISBN: 978-85-6553-011-8
Peso: 390g
Dimensões: 230mm x 160mm


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************
★★★★★


Nesse livro mais que envolvente vamos conhecer Eva, uma mulher de 24 anos que para fugir da proteção exagerada da mãe vai morar em Nova York com o seu amigo inseparável Cary Taylor que é um bissexual e ex- viciado em droga, que faz da vida de Eva a maior alegria.
Mas não posso esquecer-me de falar dele... O homem mais lindo e sexy que já vi na literatura (e fora dela também), Gideon Cross um rapaz misterioso com grandes segredos e que quer mais que tudo Eva em sua cama. Entre os próprios diálogos que ocorrem, o que mais me chamou atenção foi esse:
— Você está dormindo com alguém Eva?

— Por que está me perguntando isso?

— Porque eu quero comer você. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos."

Toda Sua é o primeiro livro da série Crossfire, da autora americana Syvia Day. Logo de inicio a autora não fez com que o livro tivesse muitos "rodeios". As coisas acontecem rápido, mas isso não é uma crítica. O livro é muito envolvente!

Para quem não gosta de livros com cenas de sexo e com palavras sem medidas, não aconselho a leitura, mas vou dizer, é uma leitura bem envolvente e emocionante, pois a historia não gira apenas em torno de sexo, tem todo um enredo ao redor deles. Vou dizer a vocês: um segredo bem emocionante envolve todo a história. Mas não vou dizer qual é!

As cenas de sexos são bem narradas pela escritora, o que acaba deixando você envolvida com historia, e vou te contar, são varias cenas  de sexo e eles não tem pudores e fazem em vários lugares, como na cadeira do escritório, na limusine, biblioteca, no chão do quarto. O casal é bem criativo, sabe.

Lógico que podemos dizer que o relacionamento deles não é só maravilhas e cenas de sexo emocionantes (isso também), mas pelo contrário, poderemos ver vários dramas ao decorrer da trama, pois cada um deles tem um fantasma do passado que insiste em perturba as suas vidas, e o relacionamento vira uma coisa bem complicada para levarem em frente. Uma coisa é certa: eles estão bem apaixonado e se sentem bem ao lado do outro. Não são meros fantasmas que vão atrapalhar!

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinha chegado.”

O sexo entre ele é uma coisa bem intensa e quente, a autora não teve nenhum pudor em escrever a historia e nos dar detalhes bem sórdidos, que acaba nos fazendo fantasiar e perder o fôlego. Em alguns momentos Eva me irritou quando, incansavelmente tentava fugir do que não podia e de quem não devia, Gideon. Mas ela é uma personagem forte, mesmo que tenha passado por experiências traumáticas. Gideon já parece ser bem mais inseguro que ela. Ele é bem reservado e adora estar no controle da situação. Mas Eva não é de aceitar fácil esse controle imposto por Cross, não mesmo.

 Bem galera, Toda Sua é um livro picante, excitante (como todos já previam), sedutor, envolvente e podemos dizer que perturbador também. E se você gosta de livros eróticos, ele com toda certeza prenderá sua atenção e imaginação, assim como aconteceu comigo. Para quem acha que ele tem uma aparência com Cinquenta Tons de Cinza vou logo dizer só se for às cenas de sexo, porque uma coisa que eu posso dizer com segurança é que Eva não é nada parecida com a personagem de Cinquenta Tons de Cinza, pois ela não é nada submissa a Gideon e deixa isso bem claro. Pelo contrário, ela usa toda a sua garra e força para enfrentar a vida.

Preparem-se para se envolverem nessa história que tem muito pra contar e muito a ser desvendada. É como uma montanha-russa emocional. O que tenho a dizer? Bem, a partir do momento que comecei a ler este livro fiquei completamente envolvida e fascinada e não sosseguei até ler a última página, vou dar com toda a certeza 5 estrelas.

Com toda a certeza posso dizer a vocês meninas que também vão se apaixonar por Gideon Cross.



Um comentário

  1. Oi David... Tudo bom? :)

    Não li nenhum livro erótico ainda, mas comprei 50 tons :) Ouvi dizerem que os livros da Sylvia são super melhores e tal, então já tinha ficado curiosa hehe Adorei a sinceridade de Gideon, e por mais que nenhuma mulher (como Eva) gosta de ser submissa esse Cross é de tirar o fôlego DD: hahahahah

    Super dica, valeu!!!!!

    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se