Coluna: Anime da Semana!



Esta semana vou falar de um romance encantador, que a primeira vista parece ser um yaoi (termo usado específicamente para a subcultura otaku, e se refere especificamente a relações amorosas masculinas), mas que ao decorrer na história faz uso desse artificio como um atrativo e ponto cômico.

Aborda a história de Fujiokan Haruhi, estudante que foi agraciada com uma bolsa de estudos para a mais rica escola de sua região, a Ouran High, exclusiva para as pessoas da alta sociedade e prestigio. Infelizmente, em seu primeiro dia, ao vagar pela escola a fim de conhecê-la melhor, a nossa heroína tropeça com o Host Club, clube apenas de garotos, voltado ao entretenimento feminino da instituição. Em seu primeiro encontro com os rapazes, Haruhi acidentalmente tropeça e quebra um vaso de 8 milhões de ienes no clube, então sem ter como liquidar sua divida, por ser bolsista e pobre, a única opção que lhe resta é entrar para o clube e se transformar em um host do sexo masculino mesmo sendo uma garota, aprendendo todas as técnicas de seus mais novos colegas, que ela passa a conhecer melhor a cada dia.

Este anime de apenas vinte e seis episódios e única temporada, é uma ótima pedida para quem busca por uma boa história, com bastante comédia e um final surpreendente. Com certeza, quem se interessou irá se encantar com todos os personagens e eleger seu favorito, assim como eu fiz.

Confira alguma imagens:








Um comentário

  1. Nossa que legal, ainda não sabia desse anime. Gostei vou procurar e ver. Obg pelas dicas.
    Beijos e Abraços, Lê.

    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se