Coluna: Anime da Semana!





Venha se divertir com as loucas aventuras vividas no clube provisório de games do colégio mais maluco do Japão. D-Frag ou D-Fragmentos (no Japonês  ディーふらぐ) é um anime repleto de personagens doidos, sem noção ou pudor! Se você está procurando algo com sentindo para assistir, então só lamento, Veio ao canto errado, porém, se estiver apenas a fim de garantir boas gargalhadas, então temos o anime certo para você!

A história centra-se no estudante delinqüente Kenji Kazama (codinome Princesa Cilada) que é forçado a se juntar ao “Clube Provisório de Games” de sua escola, que tem como membros, um quarteto de mulheres loucas e com as suas próprias excentricidades. Há “pedido” (e abram uma aspa gigantesca na questão pedido), Kenji se junta a Roka e suas amigas para salvar a extinção do grupo. Mas não se preocupe, não é apenas suas colegas de clube que são loucas. Seus amigos ou companheiros da escola também.

A série de comédia escrita por Tomoya Haruno que começou sua seriação em 2008, pela revista Media Factory teve seus oito volumes publicados e vendidos com grande velocidade, devido ao humor nada normal que seus personagens traziam, além é claro de seu traço singular e altamente fofo (ou kawai como diriam os otakus).

Seu anime, porém, teve inicio este ano, em janeiro, mas exatamente dia 7, quando teve sua estréia nas telinhas estrangeiras. E em seus primeiros momentos já saiu conquistando diversos fãs que se sentem carentes com o término da temporada de 2014. Dirigido por Seiki Sugawara, D-Frag vai garantir a seus telespectadores boas gargalhadas, seja com suas piadinhas irônicas e totalmente sem noção ou com seus personagens malucos e viciados em games. Além disso, é impossível não se apaixonar pela ilustre personagem Roka Shibasaki, que garante ao nosso mero protagonista uma vida repleta de maluquices e aventuras.

D-Frag é uma ótima pedida para se assistir com os amigos, principalmente porque seus capítulos são curtos e só conta com meros 12 capítulos. Mas fique ciente, são 12 episódios de pura hilaridade e insanidade (preciso frisar isso ok).

Confira algumas imagens:








Um comentário

  1. Anotado para asisstir logo mais! *-*
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se