Resenha #120 - A Força do Amor (Beijada Por um Anjo Vol 2)!



Ficha Técnica
Coleção: Beijada Por um Anjo
Título: A Força do Amor (Vol. 2)
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Ano: 2010
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 256 páginas
ISBN: 978-85-6321-917-6
Peso: 380g
Dimensões: 230mm x 160mm
 Sinopse
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado.

Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um?



*********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
*********************************************************************
   


Vou começar dizendo que esse segundo volume não é diferente do primeiro, também é devagar quase parando. Depois do começo, as coisas começam a melhorar um pouquinho.

As amigas de Ivy estão tentando fazer ela voltar a sua vida normal a levando para festa em piscinas e tentando mostrar a ela que a vida não acabou, mas como todos nos sabemos perde o amor de nossa vida tão rápido não é nada fácil. Porém, ela pode acabar encontrando carinho e compreensão nos braços de Gregory, o filho do seu padrasto que esta se mostrando ser o melhor irmão do mundo, não se sabe até quando?

Ivy esta na beira da piscina e isso só a faz pensar no dia em que teve aulas de natação com Tristan e pensar se vai ter coragem de entrar na piscina ou não, mas o amigo do seu meio irmão Gregory não a deixa em paz até que a faz adentrar na piscina. Infelizmente, essa brincadeira pode acabar mal.

Nesse segundo volume, Ivy vai brigar com o seu sentimento mais íntimo para entender o que esta sentindo. Enquanto isso Tristan está tentando cumprir a sua missão, e termina descobrindo coisas importantes sobre a sua morte que precisa contar a sua amada, mas ela não o ver nem o ouve (porque depois da morte dele ela deixou de acreditar em anjos).  Tristan tenta se comunicar com ela, sabendo da certeza de que Ivy está correndo perigo. Coisas suspeitas e perigosas acontecem nesse volume, que ativa a nossa curiosidade.

Vou dá 3 estrela a esse livro por conta das partes de suspense que nos deixam com curiosidade para saber o que vai acontecer depois, com um final surpreendente que deixa você com uma vontade imensa de ler o próximo. Por esses pontos mais emocionantes se torna uma leitura melhor que o primeiro volume, apesar do inicio chato e sem graça.


Um comentário

  1. Ola Elizane e David, eu ainda não comecei a série, mas já tenho o primeiro volume aqui em casa.

    O tema me atrai muito, e não tenho problemas com livros parados de inicio, já tive experiencias de algum livros que o inicio foi bem massante mas o final recompensou tudo!

    Adorei a sinceridade da resenha

    Alias encontrei seu blog através da Delmara do Sou Bibliófila e já estou amando! Estou seguindo blog e se quiser conhecer meu cantinho também será super bem vinda

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Expresse-se