Coluna: Anime da Semana!






Originalmente criado para ser um mangá por Caganê Fujiuara, teve sua versão de anime feita em 2012 sob o mesmo título, tendo sido mais tarde licenciado pela Sentai Filmworks e exibido por boa parte do território da América do Norte. A história do anime gira em torno da perspectiva de Ririchiyo Shirakiin, uma garota rica e aparentemente mimada e egoísta que acaba de se mudar para a Maison de Ayakashi, também conhecida como Ayakashikan, um conjunto habitacional extremamente caro conhecido pela seletividade de seus moradores.

Lá, Ririchiyo Shirakiin poder viver em tranquilidade e solidão, mas descobre que os moradores tem acesso um serviço tanto quanto peculiar; todos passam a ter um integrante do serviço secreto impostos a eles, para sua segurança, dentre estes, o definido para a jovem é Soushi Miketsukami (e ele é muito fofo com sua heterocromia, tendo um olho verde e o outro um tom vívido de âmbar).

Algo que parece ter sido um lance do acaso acaba se mostrando uma dívida que Soushi teria para com Ririchiyo, por ela tê-lo ajudado em seu passado, e apesar de isso não ficar muito claro no começo, as revelações de Soushi são de cair o queixo.

Uma peculiaridade a mais que ronda o edifício, é o fato de todos os seus moradores e respectivos “seguranças” se tratarem na verdade de descendentes de demônios e youkais. A própria Ririchiyo é descendente de um demônio de alta classe e por ter sempre sido tratada como uma divindade por uns e gerar apenas medo a outras pessoas, acabou criando uma falsa imagem de garota rude enquanto guardava sua fragilidade, expressando-a somente por meio de cartas a outro jovem a quem ela teria sido prometida em casamento (essa parte rende bastante no contexto da história).

Tendo seus planos de viver em paz frustrados pela presença de moradores inoportunos e de seu segurança, Ririchiyo ainda terá de enfrentar as ameaças daqueles que querem tomar seu poder, enquanto lida com seu cão de guarda, e o início de um sentimento mais forte entre eles.

Eu poderia dizer toda a descendência youkai dos personagens aqui na indicação, mas eu não vou fazer isso porque é mais divertido descobrir assistindo. Inu x Boku Secret Service é interessante para todos os públicos, porque mesmo tendo bastante ação, também tem bastante romance, que como todos sabem é a formula para agradar gregos e troianos. O gráfico do anime também é muito bem trabalhado, o que é outro ponto positivo a seu favor. O anime tem doze episódios além de um OVA, sendo impossível não se apaixonar por seus personagens.

Confira algumas imagens:









[%255BHorribleSubs%255D%2520Inu%2520X%2520Boku%2520Secret%2520Service%2520-%252011%2520%255B720p%255D.mkv_snapshot_00.16_%255B2012.03.22_14.23.44%255D%255B2%255D.jpg]





Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se