Coluna: Anime da Semana!





E lá vamos nós para mais uma sexta feira de indicação. Quem aqui gosta de adrenalina, emoção e muita porrada? Então sua pedida é Black Bullet, um anime que teve sua estréia este ano e detonou de todas as maneiras que você pode imaginar, seduzindo com suas cenas violentas e sufocantes de tirar o fôlego.

Black Bullet (Preto Bala na tradução literal) é uma série de anime e mangás japonês escrita por Shiden Kanzaki e ilustrada por Saki Ukai, publicado pela ASCII Media Works 's sobre a logomarca de Dengeki Bunko. A série começou a ser publicada em 10 de julho de 2011, e até então conta com sete volumes do manga, publicados a partir de abril de 2014. A série de mangá começou a serialização em 27 de agosto de 2012.

Em sua trama, temos todo um elaborado futurístico e meio tenebroso. No ano de 2021, a humanidade é dizimada pela epidemia de Gastrea, um vírus parasita, e é forçado a viver dentro das paredes do monólito, que são criados a partir de Varanium: um metal que é capaz de subjugar Gastrea. Logo, as crianças que nasceram com o vírus Gastrea obtiveram habilidades sobre-humanas, como resultado, as que são descobertos acabam ganhando o apelido de "Crianças Maldita". Devido à intervenção do vírus Gastrea, o as dotadas deste dom são sempre do sexo feminino. Títulos públicos são formados para se especializar na luta contra Gastrea, operando com o par de um iniciado, que são integrados também pelas garotas com dom sobrenaturais, únicos humanos capazes de interagir com esse vírus e não ser contaminado em velocidade assustadora como acontece com os humanos comuns.

Dez anos após a epidemia, Rentaro Satomi, um estudante do ensino médio, que também é um promotor da Agência de Segurança Civil Tendō de propriedade de sua amiga de infância Kisara Tendo, juntamente com e sua iniciada, Enju Aihara, realiza missões para evitar a destruição da área de Tóquio e o mundo.

Em sua única temporada até o momento conta apenas com 13 capítulos de pura adrenalina, aonde o telespectador com certeza não irá se decepcionar. Se está se sentindo entediado nos fins de semana, então aqui sua pedida para uma sexta feira agitada e super emocionante.

Confira algumas imagens:







Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se