Resenha #140 - Profundamente Sua (Crossfire Vol 2)!



Ficha Técnica
Coleção: Crossfire
Título: Profundamente Sua
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela
Edição: 1
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 256 páginas
ISBN: 978-85-6553-019-4
Peso: 360g
Dimensões: 230mm x 160mm
 Sinopse
Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos. Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos. Recheado de surpresas e cenas picantes, este livro é imperdível!


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************


No segundo volume da serie Crossfire, tudo começa perfeito na vida de Eva, e seu romance com Gideon Cross, um homem lindo e sexy que com 28 anos esta na lista dos 20 homens mais ricos do mundo, está fluindo super bem. Ambos estão muito felizes juntos mesmo com todos os monstros do passado, mesmo ele não querendo contar para Eva sobre os seus pesadelos. Eva esta tranquila, pois sabe que ele ainda não esta preparado para falar sobre os seus temores e assim lhe cobre de amor para lhe deixar cada vez mais tranquilo e mostrar que ele esta sendo amado e que pode contar com ela para ajudar a superar os seus medos. Passam um final de semana romântico em uma praia maravilhosa e como todos sabem não fazem outra coisa a não ser se amarem e transar até não aguentar mais.

Estou obsecado, meu anjo. Viciado. Você é tudo que sempre quis e tudo está como sempre sonhei. Você é tudo. Eu vivo e respiro por você. Por você”.

Depois da viagem, coisas estranhas começam a acontecer, pois Gideon se afasta totalmente de Eva sem lhe dizer o motivo. O melhor amigo de Eva, Cary, é espancado na rua e fica muito ferido no hospital. A policia não consegue descobrir quem foi e a preocupação a toma.

Além da distante imposta por Gideon, um “ex-namorado” (quando você ler descobre porque o nome Ex-namorado esta com aspas) aparece dizendo que nunca conseguiu esquecer e quer voltar para ela. A vida de Eva fica de cabeça para baixo e ainda piora com a chegada de uma pessoa que atormentou o seu passado.

Deixando um pouco as partes aflitas do livro, vamos continuar sendo contemplados com as cenas de sexo HOT entre Gideon e Eva que cada vez nos surpreende mais com os cenários para se relacionar. Agora ela tem a brilhante ideia de transar no avião enquanto estão voando para Las Vegas. Mas não para por ai, eles também fazem na biblioteca da casa da mãe de Gideon enquanto esta rolando uma festa na casa e novamente na limusine.

Não preciso de mais nada. Só tenho vontade de pular da cama de manhã e encarar o mundo porque você esta nele.”

Não sei vocês, mas eu estava muito curiosa para descobrir o segredo de Gideon e nesse livro até que enfim ele vai contar, e você vai se surpreender. E ele vai dizer finalmente que ama Eva. (outra coisa que eu estava esperando ansiosamente).

Por sua causa, vejo as coisas de uma maneira que era incapaz de enxergar antes. Agora tenho um lugar no mundo, que é ao seu lado.”

Podemos ver nesse livro que além de ser erótico podemos visualizar uma brilhante historia e uma lição de vida, onde todas as pessoas podem ser amadas e amar independente do que estão passando em sua vida e do que passaram.

Ele é quem esta me salvando.”

Obra maravilhosa, com momentos emocionantes e picantes, tendo uma forma de amar totalmente diferente. Com toda a certeza 5 estrelas, não dou mais porque não pode. Se você gosta de um romance problemático esse livro é uma boa pedida.




Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.









Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se