Resenha #161 - Almas Gêmeas (Beijada Por um Anjo Vol 3)!



Ficha Técnica
Coleção: Beijada Por Um Anjo
Título: Almas Gêmeas (Vol 3)
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Ano: 2010
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 256 páginas
ISBN: 978-85-6321-919-0
 Sinopse
Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************


Nesse 3° volume vamos perceber que o amor de Ivy por Tristan ainda continua firme e forte, e todos na escola estão com pena da menina que tentou se matar, mais na verdade ela não tentou, sendo apenas um engano das pessoas que estavam vendo fora da situação. Para melhorar o astral de Ivy as suas amigas Suzanne e Beth tentam fazer de tudo, levando ela para festa e outras coisas mais.

Nesse livro as coisas mais estranhas começam a acontecer e o pior de tudo: com as pessoas que estão ao redor de Ivy, deixando a nossa curiosidade cada vez maior. Depois de um tempo vamos perceber que quem esta fazendo essas coisas misteriosas e o assassino de Tristan que agora quer acabar com a vida de Ivy. Cada pagina é uma surpresa, e em minha opinião esse teria que ser o ultimo livro da saga, pois foi bem esclarecedor para a historia. Nesse volume tudo acontece rapidamente, de forma que descobriremos a dúvidas que ficaram para trás, como por exemplo: quem matou Tristan. Contudo a escritora não estava satisfeita com o que fez e escreveu mais, mesmo sem imaginar o que poderia vir a seguir. Estou ansiosa para ler a sequencia, afinal, não faço a menor ideia do que vai acontecer.

Das coisas mais estranhas que acontecem uma delas é que Gregory o filho do padrasto de Ivy começa a se aproximar de dela lhe ajudando a superar a dor da perda, pois ele também esta passando pela mesma coisa. Só que essa aproximação começa a mexer com os sentimentos de Ivy, deixando a seguinte pergunta no ar: será que ela deve se relacionar com ele?

Vamos ter mais mortes nesse volume e mortes que vão nós deixa tristes e outras que vamos agradecer por ter acontecido. Almas Gêmeas leva 4 estrelas, pois como disse, acontece coisas bem legas e importantes, mas poderia ter acabado ai. Estou com medo do que vem pela frente. Gostaria de falar mais só que esses livros da série Beijada por um Anjo não deixam-me contar mais sem que aconteça de liberar algum spoler.


Elizabeth Chandler é um pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer. Ela é autora da trilogia Beijada por um Anjo, assim como da série Dark Secrets e muitas outras. Ela vive atualmente em Baltimore, no estado de Maryland, nos EUA.






21 comentários

  1. Olá!

    Eu já tentei ler essa série, mas ela não funcionou comigo, não passei nem da metade do primeiro livro... As capas são lindas, mas a estória não me cativou. Que bom que você está gostando. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, infelizmente não conheço a série de livros, mais adorei a resenha =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Li essa série faz tanto tempo que nem lembro mais direito o que acontece. Sua resenha ficou ótima, esse é um volume cheio de reviravolta que nos prende até o fim mesmo :)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Ser feliz é assim", vem ver!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elizane!
    Não conheço a série, mas já a vi dividir opiniões… Muitos gostam e muitos odeiam. Vejo na sua resenha, no entanto, um equilíbrio que me agradou. Você avaliou o livro muito tranquilamente, sem a tietagem de quem é fã (rs). Eu adorei saber um pouco mais da história, mas confesso que não penso em ler a série.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Nossa já li essa série tem um tempo na época que seriam só 3 livros mas depois a autora não parou mais de escrever kkkk eu não gostei muito da história e não leria de novo até mesmo desisti de ler os outros que foram lançados.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma pequena curiosidade por essa séria. A premissa me parece muito boa e o livro deve ser interessante, mas ultimamente tenho tantos livros pra ler que sem condições de encaixar outros hahahaa
    Mas como ainda não tenho, lembrei e coloquei na wishlist, espero ler ainda esse ano!!
    Amei a resenha, beijos,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi tenho a série mais ainda não a li,mas gostei de ficar por dentro para quando ler estar sintonizada no assunto.
    Boa dica de leitura.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série, mas achei bem interessante por envolver o sobrenatural e romance :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Ganhei os livros 4 e 5 uma vez, mas como não tinha nem lido os primeiros, acabei trocando os dois. Quero ler essa série um dia, mas não acho que vai ser tão cedo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Elizane...

    Eu gosto dessa série... li até o quarto livro... lendo a sua resenha me fez lembrar que tenho o quinto livro e vou ganhar o sexto... eu também acho que essa série não deveria se estender tanto... acho que também no livro 3 já deveria ter parado... mas vamos ver o que a autora nos reserva... eu estou curiosa... Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Até um tempo atrás, eu tinha interesse na série, mas acabei ficando desanimada com as críticas sabe. Mesmo a resenha sendo positiva, ainda tenho receio, pois a série é grande e muitas vezes o autor acaba se perdendo. :(

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, não tenho vontade de ler esta série. Mesmo sendo bem comentada é um tipo de história que não me interessa ler.
    Mas que bom que gostou, meus parabéns pela resenha.
    Beijos, sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Achei bem interessante essa coleção, quero começar a ler ^^ bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Eu tenho vontade de investir em livros sobre anjos, mas sempre tive receio dessa série. Eu até tinha o primeiro livro, mas fiz uma promoção com ele. Bom saber que o terceiro livro ainda mantém o pique, mas não me animo muito para ler toda a série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Conheço a serie e li só até o segundo, agora tenho todos e vou ler.
    Já li algumas resenhas desse e dos próximos livros, só digo uma coisa...se prepare, se esse foi assim com algumas reviravoltas imagine os próximo (opinião segundo as resenhas que li).
    Quando terminar de ler a serie te conto que achei.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  16. Como só conheço a serie por ver nas estantes, não posso opinar muito,não sei se seria uma serie que eu leria, mas enfim, sua resenha mostrou sua empolgação e ficou bem boa.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li o livro, mas confesso ter certa curiosidade com essas obras

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu não li os livros anteriores, então fiquei um pouco perdida, por não conhecer os personagens. Mas é bom quando uma continuação mantém a qualidade e agrada os leitores. E realmente, dá medo o que vem pela frente, quando é uma série sem fim, como essa perece ser, kkkk.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Eli!!!

    Nunca gostei muito de livros com anjos como personagens...
    Não sei o motivo, mas não me cativam.

    Mas mesmo assim, boa sorte com a continuação. Espero que a autora não se empolgue muito e estrague a história que estava ótima até onde você leu!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu gostei muito dessa série. Eu já li faz bastante tempo e confesso que não me lembro de todos os detalhes, mas foi uma das primeiras séries que li e ela é especial pra mim.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu acompanhava essa série,mas como você mesmo escreveu ela podia ter parado nesse livro,mas a autora resolveu esticar a história e tudo ficou meio confuso e sem sentido.

    Gostava muito da Ivy e do Tristan,mas acabei tendo que abandonar os dois.

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Expresse-se