Resenha #165 - Destinos Cruzados (Beijada Por um Anjo Vol 4)!



Ficha Técnica
Coleção: Beijada Por Um Anjo
Título: Destinos Cruzados (Vol 4)
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Ano: 2011
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 288 páginas
ISBN: 978-85-6321-955-8
 Sinopse
"Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...
...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você."
Ivy Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************


Quando terminei o terceiro livro, pensei porque Elizabeth Chandler não parou por ai? Mas depois que comecei a ler o quarto volume, vi que ela estava certa em ter escrito mais um, pelo menos é o que estou achando até agora. Esse novo volume vem com novos personagens e novos cenários. Nesse livro Ivy esta perdida em relação aos seus sentimentos por Will, pois sabe que não consegue o amar da mesma forma que ama Tristan, mesmo depois de tudo que ele fez. Para esquecer um pouco de tudo que passaram no ultimo verão, Beth, Will e Ivy vão passar o verão em Cape Cod e trabalhar no hotel da tia da Beth. Eles pensam que vai ser um verão tranquilo mais tudo muda depois que as primas de Beth chamam ela e Ivy para uma sessão espiritual com a tabua ouija e termina deixando uma “coisa” passar para o nosso mundo. As coisas começam a ficar estranhas quando Ivy e Beth sofrem um acidente de carro bem parecido com o que ela sofreu com Tristan, visualizando-se dentro de um dejavu.

Esse quarto volume é bem diferente dos anteriores, pois tem mais mistérios e nos deixa pensando o que vai acontecer agora? Quem esta fazendo isso? Quem é essa pessoa? Quem esta certo dessa vez? E essas perguntas só nos faz querer ler mais e mais o livro. Os sentimentos de Ivy em relação a Will são colocados à prova quando ela conhece um rapaz no hospital que não lembra quem é, nem de onde vem. Ela começa a encontrar semelhanças entre esse rapaz e Tristan e assim acaba se envolvendo cada vez mais com esse garoto misterioso.

Como todos os livros de Beijada Por um Anjo esse também é bem direto (é uma das coisas que mais gosto nessa saga), as coisas vão acontecendo com uma velocidade que quando você vê o livro já acabou. A esse livro, especificamente, vou dar 5 estrelas  (acho que esse é o primeiro) gostaria de poder falar mais sobre ele mais não posso então leia e descubra.



Elizabeth Chandler é um pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer. Ela é autora da trilogia Beijada por um Anjo, assim como da série Dark Secrets e muitas outras. Ela vive atualmente em Baltimore, no estado de Maryland, nos EUA.




19 comentários

  1. Parece ser um serie muito boa! Ótima resenha! ;)


    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Ainda não comecei a ler essa série, mas estou colocando os livros na meta de leitura, para ver se agora eu os compro logo...haha' Já faz um bom tempo que eu conheço a série, mas sinceramente, antes não tinha nem um pingo de vontade de ler *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parece linda a historia, mas não gosto muito de romance assim, onde tem varias pessoas envolvidas num larga e volta varias vezes e não se decidem, parece historia de novela
    onde ja sabemos sempre o final ou podemos sempre deduzir, mas parece ser muito linda a historia
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uow, você gostou mesmo então :D eu confesso que nem lembro direito da história porque faz muuito tempo que li, mas a série é muito boa mesmo :)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre Readgeek, vem descobrir o que é!

    ResponderExcluir
  5. Oie, Elizane!
    Não entendi muito bem a resenha, então vi que esse é o quarto volume da série. Vou atrás da resenha dos outros! De qualquer forma não gosto muito, não faz o meu estilo :p Mas ainda assim fiquei um pouco curiosa.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee. Já tive muita vontade de ler este sobre a série, mas hoje não tenho mais tanta curiosidade. Parece ser legal, mas não mais me chama atenção

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elizane!
    Eu confesse que o meu interesse por essa saga caiu muito depois de tantas resenhas depreciativas. Mas vejo que você é uma fã e gosto de ler opiniões de quem foi cativado por uma história… Parece que esse volume é interessante e envolvente, cheio de mistérios! Embora tenha sentido uma vontade de ler, não acho que irei fazê-lo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eli lindona a cada resenha dessa série ( que ainda não li ) me convenço que tenho que sair correndo e começar a ler, o tema dela adoro anjos, e esse triângulo amorosa vai render. Vou começar a ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa história. Mesmo sendo parceira da editora NC na época eu comprei os livros e aproveite uma mega promoção no submarino e me dei bem, mas parei na metade do quarto livro. Confesso que parei por falta de tempo mesmo, não pelo interesse na história. Lendo sua resenha, que está muito bem escrita eu fiquei com vontade de voltar á série agora mesmo, mas e a fila dos livros de parceria que preciso ler...afff...rsrsrs
    Enfim... Essa série é uma ótima dica de leitura, mesmo não a tendo lido toda só dou recomeçadões positivas.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Esta é uma série que não despertou minha curiosidade até o momento. Mesmo com uma resenha tão positiva quanto a sua, ainda tenho receio em relação às continuações :(

    bjs

    ResponderExcluir
  11. A séria Beijada por um Anjo é uma que gostaria muuuito de ler. Já vi muita gente falando bem, como você, mas também já vi gente falando mal, e isso me dá vontade de ler para tirar minhas próprias conclusões.
    Fico feliz que tenha gostado, sua resenha ficou ótima!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Elizane, não consigo ter interesse por livros dessa série e por mais que você tenha feita uma ótima crítica eu mesmo assim não me senti atraído pelo enredo.
    Abraços
    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Menina, estou com essa série para ler mais até agora não tinha sentido muita vontade, lendo sua resenha bateu uma pontinha de vontade. Na verdade tinha até esquecido desse livro rs. Obrigada por me lembrar!

    Jéssica Rodrigues
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Elizane, minha esposa tem essa série aqui em casa e eu nunca quis ler, essa série não é bem no estilo que eu gosto e percebi que rola meio que um triângulo amoroso no meio de tudo isso, é mais uma motivo para que eu não goste.

    Mas fico feliz que você tenha gostado e que continue lendo os outros livros da série.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  15. Parece realmente ser um livro ótimo , mas não faz meu estilo de leitura ..... Mas com certezA Deve ser uma série muito boa !

    ResponderExcluir
  16. Olá Elizane,
    Não conhecia essa série (mais uma), e fica complicado para quem não leu nenhum livro, mesmo com sua ótima resenha. vou tentar conhecer mais sobre esses livros.
    um abraço,

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Eli, tudo bem?

    Nunca me atentei para esse livro, mas sua resenha me deixou curiosa. Gosto de livros que tenham um pouco de mistério. Espero que eu goste da série

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.rb

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu amo a série. Foi uma das primeiras que li.
    Realmente a história é muito legal e nos prende do começo ao fim.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaain *_*
    Eu adorava essa série, mas ai chegou no livro cinco eu achei que a autora começou a pirar, kkkkkkkk, umas coisas nada a ver, que estava na cara que ela não queria terminar a série e por isso ficou enchendo linguiça, fiquei muito decepcionada, pois eu sempre amei os primeiros livros da série. Juro que qualquer dia eu vou retomar a leitura e tentar dar uma outra chance pra ela.
    Adorei a resenha <3

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

Expresse-se