Coluna: Na Tela #3!





A indicação de hoje é para aqueles amantes de temas sobrenaturais. Hoje falarei de The Vampire Diaries ou como se fala na versão brasileira Diários de um Vampiro.




Sinopse:
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.





Atores:

Nina Dobrev (Elena/Katherine/Amara), Paul Wesley (Stefan/Silas/Tom), Ian Somerhalder (Damon), Steven R. McQueen (Jeremy), Sara Canning (Jenna), Kat Graham (Bonnie), Candice Accola (Caroline), Zach Roerig (Matt), Michael Trevino (Tyler), Matthew Davis (Alaric), Kayla Ewell (Vicki), Joseph Morgan (Niklaus), Michael Malarkey (Lorenzo).


A série é baseada no livro homônimo da autora L. J. Smith, muito embora os rumos da série tenham sido diferentes. Bom, eu não cheguei a ler nenhum dos livros, mas o que ouvi foi que as alterações que a serie fez a tornou melhor do que o livro. Eis um caso raro meus caros (risos). Tenho que ser sincero e em muitos episódios o que há é apenas encheção de linguiça, mas como toda serie tem seus bons e maus momentos. Atualmente a serie se encontra em sua sexta temporada e já foi renovada para uma sétima temporada.

(Kathernie Pierce a diva da série)



31 comentários

  1. OOoi,

    Eu não curto vampiros :(
    Não gosto nenhum pouco e não consigo ler a série de livro ><
    Acho que série em si deve ser boa, mas eu não sou a maior fã do mundo sabe? Não consigo prestar atenção, nem me concentrar, não sei porque minha mente é assim HSUAHSUAHSU

    Gostei muito da foto/gif que acende gente *-* muito legal *O*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Acontece kkkkk e sobre esse efeito nas imagens, é coisa do David

      Excluir
  2. Oii Anderson, cara essa é minha série favorita, cada dia fica melhor e eu não me canso de assistir! Gosto muito também de Os Originais! :)

    Perfeito!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanderson, ela não é minha preferida, mas é minha segunda kkkkkk Spoiler: Logo terá indicação de Os Originais também :x

      Excluir
  3. Eu amo essa série,mas estou atrasada nos episódios da última temporada.Realmente é uma ótima pedida para quem ama vampiros,essa série tem tudo para ganhar o coração daqueles que amam aventura e muito sangue,e bastante romance no meio disso tudo.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de livros com vampiros, mas essa serie não li nem os livros e nem assistir. Quem sabe mais pra frente, porque o enredo me interessa.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei um desgosto tremendo de tudo que envolva vampiros, quero me livra disso, estou pensando em assistir essa série, só não sei bem quando. Ouvi inúmeros elogios e espero gostar de verdade no dia que vier a assistir.

    Bjuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que goste assim como eu gostei :D

      Excluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu era apaixonada na série, porém quando chegou na 5 temporada eu achei que tudo estava muito repetitivo e acabei desistindo, porém eu pretendo voltar a assisti-la.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,então, já passei por isso, mas quero saber como vai terminar. Espero que terminem a história logo pra não enrolar demais e se perder de novo.

      Excluir
  7. Oieee, tudo bem? Amei sua postagem hahaha <3 Primeiramente gostaria de citar que já li todos os 12 livros da série e estou morrendo para comprar o 13 <3 Eu serei sincero no meu comentário OK? Particularmente gosto muito mais dos livros do que da série de TV, como vc mesmo disse alguns ep da série são "apenas encheção de linguiça" e ultimamente a maioria dos episódios estão deste modo, a premissa sempre fica interessante em alguns ep e depois caiu em outros, sei lá, cansei um pouco da série. O que não acontece nos livros, você com certeza deveria ler os livros, a autora é espetacular e a história nunca fica em baixa e a cada novo livro as coisas ficam cada vez mais intrigantes, então é isso, eu ultimamente mudei de ideia e estou gostando muito mais dos livros rs, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gustavo! Tudo bem sim! Então, tô tentando comprar uns boxes, mas quando tenho dinheiro não tá barato e quando tá eu não tenho dinheiro. Mas um dia ainda vou ler. Realmente a serie teve varias quedas, mas essa temporada tá até melhor.

      Excluir
  8. Ola Anderson adoro Vampiros comecei a assistir essa série , mas por falta de tempo não consegui acompanhar mais , nossa já está na sexta temporada indo para sétima . Uma pena não acompanhar adoro o tema e os personagens. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu assistia TVD e estou super desatualizada, parei na 3ª Temporada e vejo os spoilers em redes sociais e não tenho a mínima vontade de assistir, para mim ficou tudo muito chato e muito cansativo. Sobre os livros eu já li os quatro primeiros e parei no quinto pois não estava aguentando mais. [SPOILER] Começou um morre e vive da Elena que eu tive vontade de entrar no livro e matar todos [FIM DO SPOILER]
    (Kathernie Pierce a diva da série) >>> Concordo plenamente hahaha.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana! Essa foi umas das reclamações que ouvi sobre o livro, esse morre, morre da Elena. Genteeeeeeee, para tudo! Katherine necessita voltar <3 eles tem que dar um jeito de trazer ela.

      Excluir
  10. Oii!

    Quero MUITO ver a série e ler os livro! Muitas vezes eles fazem um rumo diferente dos livros nas séries ( não sei por que! ). Eu olho uma série chamada "Pretty Little Liars" e tem livros também, mas o rumo da história é totalmente diferente! Enfim, quero muito ver! Obrigada pela recomendação!

    Beijos, Amanda
    www.facebook.com/coisadeleitor135

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Há rumores que em breve falarei de PLL também :x

      Excluir
  11. Oi Anderson!!!
    Nunca assisti a série nem li o livro...
    Mas me interessei pela história... Nunca entrei nessa moda de vampiro, mas agora ando querendo ler algo deste gênero.... Pra ver qual é a de tanto sucesso rs

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Anderson, tudo bem?

    Sou uma viciada em séries, mas não sou muito chegada em nada sobrenatural, sabe? Não gosto muito de vampiros e tudo mais. Apesar de muita gente elogiar e dizer que é incrível, eu não consegui gostar, mas juro que já tentei assistir alguns episódios... Mas, atualmente, gosto muito de Glee e de Dexter (que são completamente diferentes hehe)

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Be! Pois é, esse tema não agrada a muitos, mas é a vida né? haha
      Estou de luto pelo fim de Glee (cries in spanish)

      Excluir
  13. Oi Andreson, tudo bem?
    Eu adoro vampiros!!!!!! Nunca li os livros, mas também ouvi esse comentário que a série não seguiu a autora e se tornou melhor. Momento menininha (não fique avexado não, risos..) mas eu adoro o Ian!!!! E não pense que é porque ele é lindo (ele é), o que eu gosto mesmo é do jeito debochado dele, irônico. Acho que esse ator atua com a cara, é impressionante as expressões que ele faz, não precisa de palavras, você lê os pensamentos dele.
    Adorei a postagem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila! Tenho de concordar, a atuação do Ian é incrível, justamente por esse jeito debochado do Damon, e sim ele é lindo e muito kkkkk

      Excluir
  14. Oie, Anderson!
    Sinto-me uma alien por não ter assistido TVD até hoje. Eu gosto do enredo, da história, de tudo, mas ainda não li. Vou corrigir isso agora mesmo! Já estou baixando a primeira temporada e vamos que vamos!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  15. Acredite, a série e os livros são MUITO diferentes e os livros são um pé no saco que não recomendo para ninguem... Realmente a série teve bons e maus momentos e às vezes fica enrolando, mas q série nunca fez isso?!

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pah, toda serie tem esse momento, o bom é quando eles param de enrolar e colocam algo maravilhoso que nos impressiona e nos instiga a querer mais.

      Excluir
  16. Se eu te dizer que ta passado TVD aqui na minha tv a cabo agorinha mesmo, enquanto escrevo vc vai acreditar?! ahhahaha Ta na segunda temp aqui, se não me engano, eu to conferindo juntinho pela net, assim que sai semanalmente, me matei de chorar nos últimos eps, é uma série que adoro mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Paula, que coincidência! kkkkk tô assim também

      Excluir
  17. Olá Anderson!
    Eu amo essa série e estou na quarta temporada.
    Os personagens são maravilhosos e a cada temporada fica melhor.
    Adorei a indicação.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Anderson!
    Eu acompanho essa série e é muito boa. Os personagens são maravilhosos.
    Parei na quarta temporada e pretendo coloca-la em dia em breve.
    Adorei a dica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se