08 abril 2015

Coluna: Na Tela #5!



Em minha última indicação, eu falei um pouco sobre TVD (The Vampire Diaries), e hoje, continuarei com essa vibe sobrenatural indicando The Originals.


Sinopse: “The Originals é uma serie derivada (spin-off) de The Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.”


Elenco:
Joseph Morgan (Nicklaus), Daniel Gillies (Elijah), Claire Holt (Rebekah), Phoebe Tonkin (Hayley), Charles Michael Davis (Marcellus), Daniella Pineda(Sophie), Leah Pipes (Camille), Danielle Campbell (Davina), Yusuf Gatewood(Vincent/Finn).


A série, atualmente, encontra-se em sua segunda temporada e já foi anunciado a renovação para uma terceira. O sucesso de The Originals é tão grande que foi encomendada uma trilogia de livros contanto mais sobre a história da família Mikaelson, tendo como titulo dos livros: The Rise (A Ascensão – tradução livre), The Loss (A Derrota – tradução livre) e The Resurrection (A Ressurreição – tradução livre). O primeiro livro será lançado ainda este ano nos EUA e logo mais será lançado no Brasil pela Editora Galera Record.

Em minha opinião, o ponto forte da série é mostrar toda a história da família Original e como se deu vários acontecimentos que foram vistos em Diários de um Vampiro. Outro ponto forte é o enredo que não deixa a desejar, sempre repleto de ações e com toques de romance. Para mim, Klaus é o melhor personagem da série, pois além de proteger a sua família do seu jeito louco, ele sempre tem comentários ótimos e é basicamente com em torno dele que as ações da série giram.


Ps: Enquanto fazia algumas pesquisas para escrever essa indicação, eu achei algo muito interessante. Tem mais sobre a família original do que poderíamos pensar. The Originals: The Awakening é uma websérie de quatro partes que está ligada com a segunda temporada de The Originals. A websérie explora o personagem Kol Mikaelson outro irmão de Klaus. Cada parte não tem mais do que 5 minutos, então rapidinho dá para ver todas as partes.


8 comentários:

  1. Oiiiê,
    sou muito fã de Diario de um Vampiro kkk, acho que eu vou gostar muito dessa história
    tambem, espero poder assistir ela pra saber se é tão boa assim, mas as imagem diz muitas coisas
    Bjks

    Passa no meu blog: http://ospapa-liivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo TVD, mas não me empolgei muito para assistir essa série.
    Mesmo assim sei que é o maior sucesso e muito legal.
    Confesso que eles fazem falta...
    amei a dica e saber mais de Originals
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. olá, eu asssiti só a primeira temporada de TVD, achei meio chatinho hehe só o Damon me fez ver até o final <3 e sinto falta dele por falar nisso kkk The Originals tem cara de ser melhor, mas ainda não assisti, mas gosto muito do estilo da série. bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  4. Tinha visto algo sobre essa série mas nem sabia do que se tratava.
    Não sou muito fã de Diários de um Vampiro, mas me parece que The Originals é melhor.
    Antes de ler fiquei olhando pra imagem e pensando "é o cara de TVD, que legal! Ele está em duas séries no mesmo estilo" kkkkkkkkk que sonsa eu!

    Abraços,
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Hummm não sou muito fã de The Originals não, vi alguma coisa mas não chamou a minha atenção e depois do Daniel largar Saving Hope por conta dessa ai que não vou ver mesmo... kkkkkkkk #TeamSH
    Valeu pela dica!
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não acompanho muito séries pq sempre esqueço quando vai passar algum episódio e tbm por falta de tempo. Essa me parece bem interessante por ser sobrenatural. Vai pra fila de quando eu estiver tempo rsrs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anderson!
    Eu vi uma outra recomendação dessa série muito positiva e até tentei assisti-la, mas não gostei como esperava. Achei a série um tanto fraquinha, mas não posso julgá-la completamente, porque não cheguei ao final do primeiro episódio. Acho que não estava no momento certo para começá-la. Gostei da sua dica… Não sabia que a série ganharia livros (e que já têm até previsão de lançamento pela Galera Record). Incrível!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Ohh, a dica que eu dou é que você tente assistir até o quinto capítulo. Os três primeiros são bem chatinhos, mas depois fica muito interessante viu :)

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      Excluir

Expresse-se