22 abril 2015

Coluna: Na Tela #6!



Olá, pessoal!
Eu trago hoje mais um super herói para vocês e também uma série que acabou de sair do forno, minha indicação é a mais nova aposta de sucesso da Netflix, Daredevil (Demolidor).




Sinopse: "Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.”













Elenco:
Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple), Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Ayelet Zurer (Vanessa Marianna), Bob Gunton (Leland Owlsley), Toby Leonard Moore (James Wesley), Vondie Curtis-Hall (Ben Urich).


Como já foi dito, a série acabou de estrear e já está com todos os 13 episódios da primeira temporada no ar. Mesmo sendo uma série novata, Daredevil, já obteve níveis altos de aprovação. Pelo que andei pesquisando em sites sobre o tema, a trama foi uma das melhores jogadas do universo cinematográfico da Marvel. Não entendo muito de critica, mas concordo com vários pontos positivos que li. Como prova do que falei, a Netflix anunciou na noite de ontem (21/05/2015) a renovação para uma segunda temporada que irá se iniciar em meados de 2016 sem uma data definida.

Fazendo um pequeno paralelo com o filme Demolidor: O Homem Sem Medo(2003), para mim, Charlie Cox convenceu mais do que Ben Affleck. Podemos perceber que embora seja o mesmo personagem, a personalidade e os traços emocionais são diferentes. Há algo na atuação de Charlie que me faz vê-lo como o Demolidor de verdade.

Atenção pessoal! A classificação indicativa da série é 18 anos, então se você for assistir, prepare-se para dar de cara com cenas fortes de violência e muito sangue. Aposto em dizer que - esse é outro ponto positivo da série. Diferente das séries que estou acostumado, Daredevil é uma série longa, cada episódio beira os 60 minutos, então em um episódio dá para desenvolver muito bem a história dos personagens.

(Essa é apenas uma das várias cenas em que Charlie Cox aparece descamisado kkkkkk)



5 comentários:

  1. Não sei se estou tão madura assim, mas eu não senti o peso de uma série +18.
    Eu já curtia o Demolidor do Ben e amei o do Charlie, o ruim da série ter quase 60 minutos é que fica difícil ver a série de uma vez, pois ele deixam um bom gancho de um episódio para o outro!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O peso do +18 tá no nível de violência nas cenas. A cena do Rei do Crime esmagando a cabeça do carinha lá mostra bem isso.

      Excluir
  2. Menino!!

    Eu comecei assisti no domingo, daí quando eu fui ver era quase 2 da manhã :O eu tava louca pra continuar. Achei super bem feita e bem intenso, dá uma super vontade de continuar assistindo todos os eps <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei o final de semana todo fazendo maratona kkkkkkkk

      Excluir
  3. Acredita que não gostei? :( vi só o primeiro ep e infelizmente não me agradou. Mas pros fãs deve ter sido uma notícia e tanto a série ter sido renovada :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Jogo Infinito", vem conferir!

    ResponderExcluir

Expresse-se