Cinema #107 - A Casa dos Mortos!


Título: A Casa dos Mortos
Gênero: Terror
Direção: Will Canon
Roteiro: Doug Simon, Max La Bella, Will Canon
Elenco:  Aaron Yoo, Alex Goode, Ashton Leigh, Cody Horn, Dustin Milligan, Frank Grillo, Griff Furst, Jesse Steccato, Maria Bello, Megan Park, Meyer DeLeeuw, Scott Mechlowicz, Terence Rosemore, Tyson Sullivan
Duração: 90 Minutos 
Estúdio: Paris Filmes
 Sinopse
Cinco estudantes são mortos em um massacre que acontece em uma casa abandonada. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) são chamados para investigar o caso. Ao decorrer da investigação, os dois descobrem que os jovens morreram enquanto tentavam evocar fantasmas.



**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************



Cinco amigos vão a uma casa que há 25 anos foi o cenário de um massacre onde morreram jovens após realizarem um ritual espírita. Eles vão até a casa para consegui contato com os fantasmas para mostra as pessoas que eles realmente existem; mas o que eles não sabem é o que os aguarda na casa. Terminam sendo assassinados, um a um. A polícia é chamada por um vizinho que ouviu um barulho vindo da casa. Após a vistoria na casa, encontram Jonh vivo, e em estado de choque. O detetive Mark Lewis começa a interrogar John para saber se ele é uma vitima ou o culpado pelos assassinatos. 

Para tentar descobrir alguma coisa o detetive começa a assistir às fitas das câmeras que estavam espalhadas pela casa, sem sucesso, porque todas estão com falha nas imagens e a única esperança é  o depoimento de John. Para tenta solucionar o caso ele chama a psicóloga Elizabeth Klein que começa a conversar com John para que ele se lembre de tudo que ele viveu na casa. Ele começa a lembra aos pouco e conta tudo a psicóloga. As revelações trarão novas charadas ao quebra cabeça.

O desenrolar da historia é cheio de momentos assustadores e descobertas interessantes, com um final bem inesperado. O filme é um suspense muito bom com momentos bem aterrorizantes (não tão assustador como os outros filmes dirigidos por James Wan, mas ele tem seus momentos de assustar). Darei três estrelas. Posso dizer uma coisa: assista e comprove.




2 comentários

  1. Elizane!!!
    Flor tenho uma coisa com filmes de terror, me cago toda vendo sozinha e companhada tmbm, grito e tomo muito susto! Esse vou anotar a dica pra ver que ainda não vi tmbm, mas é bem difícil o filme de terror que é cinco estrelas pra mim!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-unica-e-gente.html

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Gosto de filmes de terror mas este ainda não vi :(
    Não lembro de outros filmes deste diretor :(
    Gostei da dica :)

    Abraços e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Expresse-se