Coluna: Anime da Semana!




Vocês pediram, a gente trouxe. Confira agora uma indicação de um dos melhores animes que pintou na temporada de inverno: Death Parade, uma mistura de suspense e ação que fará o telespectador perder o fôlego.

O anime foi uma série criada escrita e dirigida por Yuzuru Tachikawa e produzido pela Madhouse. A série é gerado a partir de um curta-metragem intitulado Morte Bilhar (デス·ビリヤード Desu Biriyādo) , que foi produzido originalmente pela Madhouse para o Projeto Animator Jovem 's Anime Mirai 2013 e lançado em 2 de março de 2013. A série de televisão começou a ser exibida no Japão em 09 de janeiro de 2015 e teve seu fim no dia 27 de março de 2015 sendo licenciada para a América do Norte pela Funimation. Seu grande sucesso também fez com que a Madman Entretenimento a obtivesse para distribuição digital na Austrália e Nova Zelândia.

Em sua trama, Death Parade explorara as temáticas pós vida. Sempre que duas pessoas na Terra morrem ao mesmo tempo, elas são enviados para um dos muitos bares misteriosas geridos pelos bartenders servindo como árbitros. Lá, eles devem participar de jogos da morte com as suas vidas na linha, cujos resultados revelam segredos que os levou a sua situação atual e qual será destino depois, com os árbitros a julgar se suas almas vão ser enviadas para a reencarnação ou banido para o vazio.

Em sua trama central, desta primeira temporada, contando com 12 episódios, iremos conhecer os os personagens Decim ( デキム Dekimu) e Chiyuki ( 知幸), nossos protagonistas. Decim é o bartender do bar Quindecim (localizado no 15º andar), que supervisiona os Jogos da Morte. Seu hobby é fazer manequins que se assemelham aos hóspedes que havia julgado anteriormente. Afirma-se que ele não tem emoções humanas e este é um dos grandes segredos que cercam o personagem até os momentos finais desta temporada, sem saber as verdadeiras intensões de Decim.


Já Chiyuki ( 知幸) é um ser humano que, inicialmente, não tem memória de sua vida ou seu nome verdadeiro e é simplesmente referida como "a mulher de cabelos negros". Tendo chegado a o Quindecim apenas com a certeza de que havia morrido, Decim remove suas memórias e a faz sua assistente depois de não ser capaz de julgá-la. Fortes emoções envolvem o destino desta personagem, prometendo o choro livre.


Confirma algumas imagens:










Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se