12 agosto 2015

Coluna: Na Tela #12!




Oi gente! Tudo bem? E então, estão preparados para mais uma indicação? Então, hoje eu vou roubar a coluna de Anderson e vou falar sobre a mais nova série da MTV: “Screm: Tv Series”.




Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.










Então, a série estreou no mês de julho, pelo canal norte- americano MTV, e é uma nova visão do clássico dos cinemas “Pânico”, que todo mundo conhece muito bem e só de lembrar da máscara do Ghostface já sabe que se trata de um dos maiores filmes de terror do cinema. A série tem algumas diferenças em relação ao filme, por exemplo: 

A máscara

Como eu já tinha dito lá em cima, a maior característica do filme “Pânico” é a máscara do assassino, a “Ghostface” e é ícone e todo mundo conhece, mas aparentemente a MTV não quis mais associar as duas imagens e mudou completamente o formato da máscara do assassino da série... O que na verdade eu achei uma boa escolha, já que, embora a premissa da série seja a mesma do filme, os personagens são diferentes, as tramas são diferentes e o assassino é diferente.


A tecnologia

Todo mundo tem aquele snapchat, aquele instagram, aquele facebook... Quem em pleno século 21 não tem a maioria dessas redes sociais, ou todas elas? E cada dia aparece uma nova. E a vida está cada vez mais fácil depois de todos os SMS’s ou ligações, ou chamadas de vídeo.

A trama da série basicamente se desenvolve pela tecnologia, e quem são as pessoas que estão mais acessíveis a esse tipo de praticidade? Os jovens, claro! E é nesse cenário de cyber-interação que o assassino por trás da máscara encontra terreno fértil para tornar a vida de todos, principalmente a de Emma (a mocinha inocente da história), um inferno... E é isso que a gente adora né?


A série recentemente foi renovada para a segunda temporada depois de apenas 5 episódios irem ao ar o lacre é forte viu, meu amor? O elenco da série é formado por Willa Fitzgerald (interpretando a mocinha Emma Duvall), Bex Taylor-Klaus (a amiga que corta pros dois lados Audrey Jensen), John Karna (o nerd esquisito que gosta de serial killers, Noah Foster), Amadeus Serafini (o lindo gostoso, sedução, Kieran Wilcox), Connor Weil (o lindo, gostoso, sedução e corno Will Belmont)Carlson Young (interpreta a amiga rodada de Emma, Brooke MaddoxJason Wiles (como o xerife Clark Hudson) e Tracy Middendorf (mãe e Emma e médica legista Dr. Margaret "Maggie/Daisy" Duval).

CLASSIFICAÇÃO

Eu estou realmente muito animada com a série, pessoal, a premissa é interessante, os dramas são atuais, os assassinatos sangrentos e os mistérios inquietantes. Minha classificação para “Screm: Tv Series” é de cinco estrelas.



2 comentários:

  1. Oi Bia, (Oii pra você também David rss)!
    A série parece ser muito bacana, fiquei imaginando as cenas de "Pânico" quando você fez menção dela no texto, e quem nunca assistiu pânico neh? kkkk enfim, parece ser mesmo uma boa pedida!

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrazou no texto Bia <3 simplesmente adorei. Já baixei os episódios, só falta tempo pra ver.

    ResponderExcluir

Expresse-se