Resenha #239 - Somente Sua (Crossfire Vol 4)!



Ficha Técnica
Coleção: Crossfire
Título: Somente Sua
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela
Edição: 1
Ano: 2014
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 312 páginas
ISBN: 978-85-6553-083-5
 Sinopse
Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível - a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança.


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************


Mais um brilhante trabalho de Sylvia Day, em minha opinião, pois li varias críticas negativas sobre o mesmo e posso confessar que as críticas mexeram um pouco comigo, mas a minha curiosidade falou mais alto e acabei me deparando com uma grande história. 

As resenhas não estavam de toda errada, pois realmente possui coisas que se repetem, como o sofrimento de Gideon e Eva para manter a relação mesmo com todos os seus traumas. Nesse volume vamos ter mais detalhes do trauma dele, já que nos livros anteriores o destaque era mais no dela (mais o dela já foi resolvido, agora ela esta segura, graças a Gideon). O passado tanto de Gideon quanto de Eva continua querendo atrapalhar a relação. O cantor que Eva foi apaixonada a quer de volta em sua vida e quer que ela se lembre da história que viveram juntos. Para conseguir essa façanha, ele vai escrever uma música e outras "coisinhas" a mais, tentando reconquistá-la a todo custo.
Para Gideon o problema é bem maior, pois agora é três mulheres que apareceram tentado reconquistá-lo e serão capaz de tudo para conseguir (mulher com o coração partido é um grande problema). 

O que mais gostei nesse livro foi que tem partes narradas por Gideon, isso é muito bom. Agora podemos conhecer o seu amor por Eva do seu ponto de vista, que é a coisa mais linda. Ele a ama intensamente e em saber que ela o ama mesmo com todos os seus defeitos, o deixa mais apaixonado e o faz se entregar e querer ser uma pessoa melhor para viver esse amor. Com a narrativa de Gideon vamos conhecer e ver os seus pesadelos e os seus segredos mais sombrios. Detalhes do personagem antes não explorados, ganham vez em Somente Sua. Momentos de grande aflição por conta dos segredos de Gideon e o seu problema de ser compreendido de ser protegido são garantidos. 

- Estou por um fio Eva 
- Não precisa se segura. 
- Pode se soltar. Eu pego você
- Não. 
- Não posso... Não vou ser gentil. 

- Você que me tocar.
- Eu quero te foder. Com força. 

Em minha opinião depois de ler o livro, vi que era preciso mais volumes, pois têm coisas que eu ainda quero saber e que podem acontecer com alguns personagens como Cary. Existem n secundáristas que a autora poderia explorar ainda mais, aumentando assim a curiosidade pelo relacionamento de cada integrante dessa série tão instigante. 

Cada livro da série Crossfire é uma emoção diferente. Com o quarto volume não é diferente e por esse motivo entre outros, vou dar 5 estrelas por mais uma história que fez com que me apaixonasse mais uma ainda pela série.Continuo na torcida para que o amor vença todos os problemas.



Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.






Um comentário

  1. Olá, Elizane. Tudo bem?
    O livro não é muito meu estilo, tanto o gênero em si quanto o estilo dos personagens. Acho que, provavelmente, o livro não me envolveria.
    Dessa vez, passo a leitura.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir

Expresse-se