Resenha #264 - Madrugadas de Desejo!






Título: Madrugadas de Desejo
Coleção: Sydney Dovedale
Autor: Jayne Frestina
Editora: Única
Ano: 2015
Especificações: Brochura |288 páginas
ISBN: 9788567028736
 Sinopse
Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.
Cortesia Grupo Editorial Gente (Editora Única)


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************



Brigas, amor e sexo são o que acontece no desenrolar de Madrugadas de Desejo. O livro não só é muito engraçado, como também viciante e apaixonante, com uma capa linda e os detalhes dos capítulos bem interessantes. Durante a leitura, achei dois ou três erros na impressão, tinha palavras faltando letras, mais isso não tirou a beleza do livro, posso dizer que a Editora Única fez um bom trabalho, tornando-o extremamente atrativo. 

Ellie Vyne é uma mulher de 27 anos ainda solteira e nem esta com pressa de arrumar um marido, mas suas irmãs estão preocupadas, pois em sua época, uma mulher nesta idade é considerada solteirona, Ellie não liga para os que as pessoas falam dela, esta mais preocupada em conseguir dinheiro para ajudar seu padastro a manter sua casa, pois ele não pode mantê-la sozinho. Para conseguir o dinheiro, as noites, ela se transforma em conde de Bonneville

James é um homem desejado em Londres por quase todas as mulheres, não só por ser muito bonito, mas ainda por ser rico (tudo que as mulheres da época desejam em um homem para ser seu marido), Entretanto, ele não quer mais casar depois que foi deixado pela sua ex-noiva. O que mais quer no momento, é distancia de qualquer relacionamento.

Tudo muda na vida de Ellie e James quando se encontram em uma festa a fantasia e Ellie para se vingar de James, das coisas feitas por ele quando ela era criança, sabendo que ele não a conheceu por baixo da mascara, ela o beija e este beijo não sai da cabeça dele por muito tempo. Ele acaba procurando esta mulher sem perde as esperanças e decidido a achá-la para ser sua esposa à procura em todos os lugares. Ellie por sua vez também não consegue esquecer o beijo, e quando mais uma vez James acaba cruzando a vida de Ellie, confusões são o esperado, e o encontro, depois de uma noite vestida de conde, começa, a partir daí, a mostrar os melhores momentos mais engraçados desta história.


Maravilhoso é a palavra que descreve este livro, uma narrativa bem feita sem momentos que deixa o leitor entediado. Confesso que não conheço outros trabalhos da Jayne Fresina, mais com toda certeza vou procurar conhecer. Vou classificá-lo com cinco estrelas, pois favoritei, tendo a trama não só me encantado, como a personagem em si também me apaixonou. Ellie têm muitos traços da garota que eu provavelmente fui, ou quis ser. A nota não podia ser menos. E essa característica que me torna suspeita para falar de romances de época, pois sou apaixonada. Digo apenas leia e se envolva em “Madrugadas de Desejo”, garantindo, sem dúvidas, madrugadas de insônia.




Jayne Fresina nasceu na Inglaterra e é a caçula de uma família de quatro filhas. Entretida pelas histórias coloridas de seu pai quando crescia no interior e cercada pelas irmãs teimosas - todas com vidas muito mais empolgantes que a dela -, nunca lhe faltou inspiração para seus heróis sensuais e suas heroínas incontroláveis.




2 comentários

  1. Oi, me amarro muito no teu blog, suas postagens são muito boas!
    Te marquei em uma TAG no meu blog e gostaria muito que você respondesse :)
    Dá uma passadinha lá, beijinho e até.
    Lay Santos

    https://virand0apagina.wordpress.com/2015/10/28/tag-descobrindo-novos-blogs/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay!
      Ahh obrigado flor <3 Vou olhar assim.Agradeço pelo carinho.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      Excluir

Expresse-se