Resenha #267 - Fingindo (Losing-It Vol 2)!




Título: Fingindo
Coleção: Losing-It
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Especificações: Brochura |336 páginas
ISBN: 9788581636665
 Sinopse
Por quanto tempo você consegue prender alguém? 
Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.
Cortesia Editora Novo Conceito


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************
 


Cade Winston é aluno de mestrado e é visto por todos como um homem perfeito. Apaixonado pela sua melhor amiga que namora com um dos seus amigos, mesmo sofrendo com a situação, ele tem que fingir que esta tudo bem. 

Max é uma mulher diferente, dona de uma banda de rock, possui um cabelo lindo vermelho, vários piercings e tatuagens, precisa fingir para os seus pais que continua sendo a menininha que saiu de casa e sempre que vai visitá-los esconde suas tatuagens em baixo de blusas de gola alta e mangas, pois precisa do dinheiro dos pais para continuar com sua banda. 

As histórias de ambos se chocam. Max recebe uma ligação dos seus pais informando que estão em sua cidade para uma visita surpresa e desejam conhecer seu novo namorado, não podendo apresentar seu verdadeiro namorado, pois ele é tudo que os seus pais não querem em um genro. Nessa confusão, ela acaba pedindo ajuda a Cade para se passar por seu namorado por 24 horas. Mas seriam 24 horas o suficiente para não se apaixonar? Até onde Cade Max poderiam agir como se este relacionamento existisse e ao mesmo tempo não se envolver?

Uma história fascinante, misteriosa, engraçada, leve e cheia de descobertas. Fingindo é um livro com 300 paginas que você ler em uma folheada, pois a leitura flui de uma forma impressionante. O melhor de tudo nesta trama são as descobertas dos personagens sobre o amor verdadeiro, companheirismo e confiança. Max descobre que quando temos uma pessoa do nosso lado as coisas ficam mais fácies de superar. 

O que posso falar deste livro, que para mim, possui uma linda e diferente história de amor, é que tocou totalmente meu coração e me fez ver amor de outra forma. Não teria e nem tenho palavras para descrevê-lo. Leitura dinâmica, enredo envolvente e personagens marcantes, com personalidade e uma vivacidade realística que ao fim os tornam não só inesquecíveis, como companheiros. amigos, que você gostaria de conhecer. Por isso voou apenas classificá-lo com cinco estrelas (vai com toda a certeza para a lista de favoritos) e quero parabenizar a Cora Carmack por escrever uma brilhante história, sem mimimi, e a Novo Conceito por publicá-lo de uma forma tão linda, começando pela capa e sem erros na digitação e nem na impressão. Se você gosta de romance erótico com uma pitada de drama, lhe indico Fingindo e garanto que é uma boa leitura.




Cora Carmack é uma escritora de vinte e poucos anos que adora escrever sobre personagens de vinte e poucos anos. Ela já fez de tudo um pouco: teatro, vendas, aulas. Adora ir ao teatro, viajar e qualquer coisa que a faça rir muito. Seus personagens circulam pelos ambientes e situações mais improváveis, e Cora sempre os ajuda a arranjar um namorado ou namorada no final. As pessoas improváveis também precisam namorar, não é?





2 comentários

  1. Você me fez ter certeza que preciso ler Cora Carmack! Amo esse tipo de romance onde a autora trabalha questões de companheirismo como base para a relação porque acredito nisso na vida! E o bom é que a Novo Conceito é super barata no e-book hohohoho \o/


    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Essa série de livros nunca me chamou muita atenção, e olha que até que eu gosto de histórias assim do estilo new adult. Adorei sua resenha, fez mudar um pouco minha visão quanto a essa obra :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem especial de halloween lá no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir

Expresse-se