06 novembro 2015

Coluna: Anime da Semana!




Um dos animes mais indicados pela nossa colunista para participar do Oscar 2015, logicamente, que em pleno novembro, mês final das colunas deste ano, vamos indicar Gangsta. E ai, curtiram? Então vamos lá! Para quem não conhece, Gangsta é uma série de mangá japonês escrito e ilustrado por Kohske. Foi publicado na revista Shinchosha BUNCH em 2011 e devido a seu sucesso inspirou ainda um manga spin-off, uma série de drama em peça, e ganhou adaptação para anime.

A série gira em torno de dois "trabalhadores" que assumem postos de justiceiros, agindo como uma força policial que ninguém mais pode manipular. Os dois, chamado Worick Arcangelo e Nicolas Brown, trabalham na cidade de Ergastulum, que é dominada pela máfia, criminosos, prostitutas, e policiais corruptos, em uma sociedade onde não existem heróis.

O anime foi considerado o mais top do ano pela Lena, nossa colunista, não só pelo clima eletrizante, quanto pelas cenas de ação de fazerem você perder o fôlego. O enredo além de muito atrativo, trás personagens cativantes, incríveis e muito marcantes, e tudo isso fechado em 12 capítulos, ou seja, bem curtinho e com muita ação garantida, mostrando mocinhos, que nem a todo instante, parecem mocinhos.

Confira algumas imagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se