20 novembro 2015

Coluna: Anime da Semana!



Fechando as colunas de 2015, para os românticos de plantão, o shojo mais comentado do ano: Ore Monogatari!!(lit. "Minha História de Amor!!"). Para quem não tinha ouvido falar, Ore Monogatari!! é uma série de mangá shōjo escrita por Kazune Kawahara e ilustrada por Aruko. O mangá está sendo publicado na revista Bessatsu Margaret e na América do Norte, é licenciado pela Viz Media. Uma adaptação em anime começou a ser exibida a partir de abril de 2015 e foi realmente um grande sucesso. Em sua trama iremos conhecer Takeo Gouda e Makoto Sunakawa, amigos de infância que apesar da diferença física e psicológica entre os dois, a amizade sempre se mostrou indestruitel. Ambos sempre aceitaram o qua são, o bonitão e o amigo feio... As meninas suspiram por Makoto, enquanto que Gouda nunca mostra ter chance no amor.

Gouda, apesar de se mostrar forte e durão, é bastante sensível e se apaixona facilmente, porém nunca é correspondido; enquanto isso, Sunakawa é muito bonito e inteligente, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele. Um dia, Takeo se envolve em uma briga para proteger a jovem Rinko Yamato de um tarado do trem. Ela se torna eternamente grata a Takeo, embora sempre fique sem jeito ao seu lado. Assim, Takeo chega a conclusão de que ela, certamente, apaixonou-se por Makoto. No entanto, parece que, desta vez, as coisas serão diferentes.

Estreado em 2015, o anime contém 19 capítulos e uma temporada, mas foi o mais comentado devido a trazer um personagem protagonista que não entra, geralmente, nos traços de beleza que os shojos geralmente mostram. A história de amor ilustrada em Ore Monogatari!!é inusitada e diferente, tanto que o anime já ganhou o post de um dos shojos mais badalados e bem comentados de 2015. Dessa vez não temos padrões. Temos personagens cheios de defeito e um triângulo nada peculiar, com muita diversão e cenas fofinhas, onde, claro, temos, suspiros e shippers inacabáveis!

Confira algumas imagens:











E ai, gostou da indicação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se