Coluna: Na Tela #18!




Olá pessoal, estamos de volta com as indicações e hoje temos mais uma série do Ryan Murphy para indicar.

A Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin, vira um inferno após, a Reitoria Munsch decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio. Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.







Elenco:
Emma Roberts (Chanel Oberlin), Jamie Lee Curtis (Dean Munsch), Skyler Samuels (Grace Gardner), Lea Michele (Hester/Chanel #6), Keke Palmer (Zayday Williams), Abigail Breslin (Chanel #5), Oliver Hudson (Wes Gardner), Glen Powell (Chad Radwell), Diego Boneta (Pete Martínez), Lucien Laviscount (Earl Grey), Nasim Pedrad (Gigi Caldwell), Niecy Nash (Denise Hemphill), Billie Lourd (Chanel #3), Ariana Grande (Chanel #2) e Nick Jonas (Boone Clemens).


Scream Queens é a mais nova aposta do criador Ryan Murphy e do canal Fox, tendo tido sua estréia em 22 de setembro deste ano. A série aparentemente não está agradando a todos, pois está com média 7,2 no site do IMDb. Porém comparando com Glee e American Horror Story, dos mesmo criadores, Scream Queens ainda está à frente de Glee nas avaliações.

A proposta do seriado é a mesma de American Horror Story, onde cada temporada será diferente da outra. Isso dá uma maior liberdade para os criadores, havendo várias possibilidades de rumos que a temporada pode tomar.

Scream Queens é uma boa pedida para aqueles que são fãs de filmes, como por exemplo, Todo Mundo em Pânico. Então se você pretende assistir a série esperando por cenas macabras e cheias de medo, desista, pois, embora tenha "terror" como um de seus temas, o gênero central é a comédia, e daquelas bem exageradas, ou como chamamos, comédia trash.

Denise Hemphill é uma das personagens mais hilárias da série e suas cenas são sempre divertidas e carregada de uma boa dose de humor. No momento em que ela aparece em cena você já se prepara para soltar o riso. Outra personagem que está nos holofotes é Chanel Oberlin, isso ocorre por dois motivos: ela é a protagonista e o talento de Emma Roberts ajuda em muito no destaque de sua personagem. Roberts nos faz sentir que Chanel é a tipica bitch da faculdade que quer ser sempre a mais popular, que namora o "gostosão" e também o mais popular e que por debaixo dos panos é um demônio de saia, disposta a fazer tudo que for possível para conseguir o que quer.

AVALIAÇÃO

Embora a série não tenha agradado a muitas pessoas, eu tenho que dizer que ela me agradou desde o primeiro episódio, pois ela se encaixa bem na comédia que eu gosto de assistir, e por essa razão, fica a indicação para que você, fã de boas gargalhadas, arrume um tempinho de conferir, nem que seja o episódio piloto.




6 comentários

  1. Oi, Anderson
    Eu morro de rir com essa série. Denise para presidente!!!!
    Eu só acho que ela está na frente de Glee porque a 5 temporada foi horrível.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Denise já tem meu voto kkkkk
      Também acho que é essa a razão pra ela estar na frente de Glee

      Excluir
  2. Olá Anderson! Eu e minhas maratonas....
    Ainda não consegui dar uma olhada em "Scream Queens". Minha cabeça pra suspense só fixou em "Scream" da MTV. Está na lista!
    Adoro a Emma e a Lee Curtis é mestre né?
    Beeijooos

    Blog Coisas da Juu Top Comentarista Novembro escolha o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana! O suspense é pouco, é mais comédia mesmo.

      Excluir
  3. Muito legal a indicação. Pelo suspense e pelo elenco até tenho vontade de assistir, mas o fato de ser comédia já me corre hahahah :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Expresse-se