Coluna: Na Tela #19!



Olá gente! Hoje é a nossa ultima coluna de 2015 (ahhh), mas não vamos chorar, ano que vem tem muito mais indicações de seriados para nossa alegria.


Sinopse: Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Amy Raudenfeld e Karma Ashcroft já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza do que é e do que realmente sente por Karma.






Elenco:
Rita Volk (Amy Raudenfeld), Katie Stevens (Karma Ashcroft), Michael Willet (Shane Harvey), Gregg Sulkin (Liam Booker), Bailey De Young (Lauren Cooper), Rebecca McFarland (Farrah Cooper), Senta Moses (Diretora Penelope), Erick Lopez (Tommy Ortega), Courtney Kato (Leila), Breezy Eslin (Elizabeth), Yvette Monreal (Reagan), Keith Powers (Anthony "Theo"), Skyler Maxon (Duke Lewis Jr), Chloe Bridges (Zita), Parker Mack (Felix).


Faking It é uma série no estilo de comédia romântica criada por Carter Covington e é exibida pela MTV. Sua estreia foi no 24 de abril de 2014 e atualmente encontra-se em hiatus da segunda temporada, no momento sem data prevista para o retorno na terceira temporada.

Você já fingiu algo na escola para ser popular? Bom, Amy e Karma fazem isso para se tornarem populares. E com esse pretexto a série se desenrola de uma forma tão gostosa e natural que a cada episódio assistido, cresce a vontade de ver o próximo e você acaba não se cansando dela. Toda a história das duas amigas são bem amarradas e sempre com uma dose de bom humor. Durante seu desenrolar vemos que Amy é apaixonada por Karma e que por isso aceita ser sua namorada de mentirinha, mas será que isso dá certo? Bem, vocês precisam assistir para descobrir.

Ao fim da segunda temporada vemos que a personagem que mais teve um amadurecimento maior foi Amy. No inicio ela era uma pessoa "bobinha" sempre disposta de passar por cima de seus sentimentos para satisfazer os desejos de sua melhor amiga, mas ao fim desta temporada vemos ela começando a se colocar em primeiro lugar, seus desejos, sentimentos. 

AVALIAÇÃO

Por ser uma série muito fofa e ser bem feita, essa será minha nota hoje. E gostaria de deixar uma brecha para dizer que estou muito ansioso para o início da terceira temporada que me parece que será muito boa. Então é isso gente! Por esse ano é só isso. Tenham um feliz Natal (está a um mês de distância, mas beleza), um prospero ano novo e até fevereiro! Beijos :*




4 comentários

  1. Oi Anderson!
    Tudo bem?
    Sempre vejo esta série passando na tv.
    Mas até hoje só consegui assistir um episódio :/
    E pelo o que eu vi, ela parece ser muito boa mesmo.

    Beijos
    http://saymybook.blogspot.com.br/
    @saymybook

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anderson!
    Amo Faking It, mas odeio a Karma. Sério. Não consigo simpatizar com ela de jeito algum.
    Realmente a Amy cresceu muito desde a primeira temporada e espero que ela continue assim.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá Anderson!
    Não sou muito fã de comédia mas curti a premissa, a série parece ser bastante bonitinha :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir

Expresse-se