Resenha #277 - Preciso do Seu Amor (Os Sullivans Vol 11)!






Título: Preciso do Seu Amor
Coleção: Os Sullivans Vol 11
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Especificações: Brochura |320 páginas
ISBN 9788581637655
 Sinopse
A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?
Cortesia Editora Novo Conceito


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************





Mia é uma mulher bem sucedida em seu negócio, possuindo o controle total de sua vida. Esse controle, porém, está com os dias contatos. A chegada de um homem do passado pode bagunçar totalmente sua vida e seu coração.


Às vezes, quinze minutos são suficientes para mudar sua vida inteira”

Ford é um astro do rock que possui todas as mulheres aos seus pés e em sua cama, mas nenhuma a faz esquecer Mia, uma mulher que o enfeitiçou desde primeiro momento que a viu no meio da platéia, em um show, com um lindo vestido prateado e curtindo a musica bem mais que todas as outras pessoas. A forma que ela sentia a musica o cativou. Mia, por sua vez, achava que tinha sufocado os seus sentimentos por Ford, mas quando ele reapareceu em sua vida depois de cinco anos, mais lindo que antes, começou uma batalha interna entre seu coração e a razão.

Ford volta justamente para a vida de Mia decidido a lutar para reconquistar seu amor e lhe mostrar que mudou e deixou de ser o garoto perdido que um dia deixou a mulher de sua vida partir. Estaria ela disposta a abandonar tudo que construído por uma nova chance? Seria este amor forte desta maneira?

Eu achava que amor tinha a ver com grandes gestos, rosas vermelhas e serenata ao pôr do sol. Mas agora eu sei que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão.”

Em Preciso do Seu Amor é uma história com muita atração, amor, medos e duvidas. Nela vamos acompanhar a luta de Ford contra as dúvidas de Mia; sua luta para conseguir viver uma nova chance em sua vida amorosa. Veremos o livro destrinchar um enredo cheio de recomeços e segundas chances, que fazem o leitor borbulhar a cada cena de tanta emoção. Podemos notar ao decorrer da trama o crescimento dos personagens em relação à confiança e a amizade dentro do relacionamento. Com bastante cenas de amor e sexo podemos ver que para que o relacionamento dos dois protagonistas vá se fortalecendo é necessária  muito mais confiança e amizade. Ao ler este livro posso dizer que virei uma fã de Bella Andre, por sua brilhante narrativa nos mostrando todas as duvidas e medos que uma mulher tem ao se entregar ao amor depois de todo o sofrimento que passou na vida, principalmente levando-se em consideração que foi com o mesmo cara tal sofrimento.

Novo Conceito esta de parabéns com esta edição, pois temos uma linda capa e uma boa impressão sem erros e falhas.


Para esta história que me deixou fantasiando varias coisas ao ler e que flui de uma forma surpreendente vou classificar com nada menos, nada mais que cinco estrelas. Um livro lindo para quem gosta de um amor quase impossível e muita sexualidade. 



Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas, e são best-sellers em muitos países do mundo. Quando não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou sorrindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella vive na Califórnia.






4 comentários

  1. Oi, Eli!
    Eu só li o primeir livro dessa série. Quero muito continuar, mas são tantos livros...
    Te indiquei numa tag lá no blog!
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação....

      Este é o primeiro que li da autora, mas os outros estão na minha lista.

      Excluir
  2. Olá :)
    A premissa tem tudo pra história ser demais!
    Mas confesso que tenho medo de inciar essa série gigantesca rsrs
    Adorei conhecer seu blog!
    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...

      Os livros são independentes, então se vc quiser ler apenas este não tem problema,mas vou dizer uma coisa é um risco,pois vc pode se apaixonar e querer ler todos como eu.

      Excluir

Expresse-se