Resenha #290 - Em Busca de um Novo Amanhã!







Título: Em Busca de um Novo Amanhã
ColeçãoTracy Whitney
AutorSidney Sheldon e Tilly Baghawe
Editora: Record
Ano2015
Especificações: Brochura |480 páginas
ISBN9788501104533
 Sinopse
Ao lado de Jeff Stevens, Tracy Whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família. Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para adaptar-se à nova rotina. Mas ela sente que falta algo para que seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz. Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada. Um belo dia, Jeff acorda e descobre que Tracy desapareceu. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta... até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.
Cortesia Editora Record (Grupo Editorial Record)





**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************



O que posso falar sobre um livro que leva o nome de Sidney Sheldon na capa, mesmo não ter sido escrito por ele e sim por Tilly Bagshawe, é que a historia continua na mesma linha de um dos escritores mais vendidos do mundo, encantando e seduzindo seu leitor da primeira a última página. Com uma personagem extremamente humana e tiradas inteligentes, Em Busca de um Novo Amanhã era a continuação que eu sempre esperei.

A obra narra a historia de Tracy Whitney uma ladra profissional que acaba abandonando a profissão para formar uma família com o homem da sua vida, Jeff Stevens. tudo esta indo bem até que Tracy não consegue realizar seu grande sonho: o de ser mãe, pois depois de sofrer um aborto e de ter vivenciado acontecimentos envolvendo uma misteriosa mulher, acaba desistindo da vida de casada e vai embora sem deixar nenhum rastro. Reviravoltas ligados a ela estão prestes a ocorrer e assim ela precisa voltar para livra seu nome e ajudar a Interpol a resolver este misterioso caso. Seria ela, depois de tanta dor e sofrimento, capaz de voltar atrás?

Uma historia repleto de tramas, paixão, suspense e reviravoltas de tirar o fôlego. Narrado em terceira pessoa, a obra explora bem todos os pontos que devem ser explorados, sem deixar brecha ou parecer forçado em momento algum. São incontáveis instantes de surpresa e expectativa, onde somos guiados pela emoção. Dessa forma, a escrita de Bagshawe se torna extramente envolvente, capturando nossa atenção e não a soltando. 

Tenho que parabenizar a Editora Record e a autora Tilly Bagshawe por trazer Tracy de volta a nossas vidas, pois quem conhece a mesma, sabe que ela é uma personagem guerreira, decidida e determinada a alcançar seu sonhos. Leia e se apaixone você também por esta personagem incrível. E se estiver perguntando o porque de Sheldon ser citado sendo que o livro é totalmente escrito por outra autora, é o fato de que a personagem central e boa parte do cenário foi criado pelo autor, antes de sua morte. Bagshawe deu continuidade a seu legado, e nesse sentido, não pecou.

Não posso avalizar o livro com menos que cinco estrelas, pois é um brilhante trabalho. A escrita está perfeita, possuindo apenas alguns problemas na impressão que tenho certeza que serão corrigidos nas próximas edições pela Record.

É uma historia que não posso falar muito sem dar spolers, mais gostaria de contar tudo sobre esta experiência fantástica. O que posso apenas dizer é leia, pois você não vai se arrepender.






Sidney Sheldon foi um novelista e roteirista. Nascido Sidney Schechtel, de pai judeu alemão e mãe judia russa, iniciou sua carreira em Hollywood como revisor de roteiros em 1937 além de colaborar em inúmeros filmes de segunda linha. Preferiu trabalhar no cinema do que na literatura por não julgar-se capaz de escrever um livro. Entrou para o Army Air Cops durante a Segunda Guerra Mundial mas não chegou a servir por causa de uma hérnia de disco. Sheldon retornou à vida civil e começou a escrever musicais para a Broadway além de roteiros para a MGM e Paramount Pictures. Foi o criador da série televisiva Jeannie é um Gênio e Casal 20.



Tilly Bagshawe é a autora do romance A senhora do jogo, best seller do New York Times e continuação da saga da família Blackwell iniciada por Sheldon. Ela mora em Los Angeles e Londres com o marido e os filhos.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se