07 março 2016

Resenha #38 - Intenso Demais (Rock Star Vol 1)!







Título: Intenso Demais
ColeçãoRock Star
AutorS.C Stephens
Editora: Valentina
Ano2014
Especificações: Brochura | 464 páginas
ISBN9788565859240
 Sinopse
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Cortesia Editora Valentina // Site e Facebook da Editora


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************


Kiera é uma jovem de vinte e um anos apaixonada pelo seu namorado Denny. Por ele, ela abandona tudo em sua cidade para poder morar em Seatle - Washington, pois é lá que ele conseguiu uma ótima oportunidade de fazer um estagio em uma grande empresa. Um namoro assim deveria durar para sempre. São dois anos e ele continua sendo tudo que ela mais deseja possuir, pois como ela o descreve: é o homem mais lindo que esta já viu. Denny, por sua vez, é um namorado apaixonado, carinhoso, totalmente dedicado, capaz de fazer tudo que Kiera pedir. Mas essa repentina mudança para um novo recomeço pode significar o fim deste amor tão maravilhoso. Em Seatle, eles buscam abrigo na casa de Kellan, um cantor de uma banda de rock, amigo de Denny de tempos atrás. Kellan é aquele tipo de homem que arranca suspiro de todas as mulheres ao seu redor. Mas Kiera não dá muita bola de começo. Ela só tem olhos para Denny. Ou pelo menos era isso que imaginava.

Um inesperado acontecimento faz com que Denny precise viajar, deixando Kiera devido ao seu curso da faculdade. A tristeza toma conta dela, pois ela nunca ficou mais de um dia longe dele, fazendo com que ela vá desabafar suas magoas no ombro do sexy Kellan. Onde antes não havia sentimento algum, algo começa a surgir; uma sedução que vai crescendo mais e mais. 

O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo?”

Intenso Demais é isso, um livro mais que INTENSO, com I maiúsculo, tendo uma historia envolvente que não da para parar de ler, tornando-se totalmente viciante, com momentos de muito prazer e erotismo. Para as leituras amantes de um romance com pegada, esse tem de sobra, acariciando sua mente com cenas de ternura e pura sedução. À momentos em que você fica pensando o que será que vai acontecer agora, torcendo para que as coisas sigam do jeito que você deseja, mas não se deixe enganada, nada é como imaginamos. Um verdadeiro conflito de sentimentos e decisões que Kiera esta passando nos envolve, fazendo com que nos identifiquemos com seus questionamentos. A trama deste primeiro volume da trilogia Rock Star não sai da nossa cabeça mesmo quando não estamos lendo.

Posso dizer que S.C. Stephens esta de parabéns, pois conseguiu fazer um triangulo amoroso bem diferente e muito emocionante, apresentando ao leitor uma escrita suave, romântica e muito envolvente. Seus personagens são peças significativas neste conjunto de elogios. Além de vívidos, eles são verdadeiros, nem mal, nem bom, e por mais que quem lê a sinopse Kiera possa parecer um pouco "traidora", quando contextualizada sobre o enredo e seus sentimentos, tudo fica mais claro, e suas decisões ganham cabimento. Além disto, este é o primeiro livro de triangulo que li que é complicado escolher qual dos dois rapazes é melhor. Por lado temos Denny, carinhoso, engraçado, tudo que o qualquer garota gostaria de ter como parceiro; e por outro temos Kellan, irresistível, tímido badboy, com um toque de mistério e perigoso. É realmente muita alucinação para uma obra só.

Quero agradecer a Editora Valentina por nos presentear com esta maravilhosa historia. A partir de hoje já posso me considerar uma fã de S.C Stephens. Em minha opinião se fosse apenas um livro a historia já estaria perfeita, mas estou bem ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos volumes. Intenso demais é tão apaixonante que não poderia classificar com menos que cinco estrelas. Dias depois ainda estou reflexionando sobre os momentos que os personagens vivem por toda a trama. Se está em busca de um triangulo perfeito, então aqui está sua oposta. Deliciosamente feito para as fãs do gênero erótico.



S.C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance. A trilogia Rock Star começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo.
Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Chegou ao primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia.





Um comentário:

  1. Oi, Elizane!
    Vejo tanto resenhas positivas quanto negativas sobre esse livro. Ele está na lista de leitura e, depois dessa resenha, acho que terei de subir ele algumas posições.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir

Expresse-se