Resenha #84 - O Erro (Amores Improváveis Vol 2)!




Título: O Erro
Coleção: Amores Improváveis
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2016
Especificações: Brochura | 279 páginas
ISBN: 9788584390410
 Sinopse
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************
 


John Logan, estrela do hóquei, bonito e popular, pode ter a garota que quiser do campus, menos Hannah, a namorada do seu melhor amigo, e a garota pela qual ele acha estar perdidamente apaixonado. Em sua tentativa de tirar Hannah da cabeça ele começa a ir cada vez mais em festas e a ficar com várias garotas diferentes em uma única noite.


Grace é uma caloura, divertida, inteligente e que adora filmes de ação, e assim que põe os olhos nela, Logan sente uma grande atração, e após vários encontros, alguns muito quentes, Grace começa a ter sentimentos por ele também. Infelizmente, Logan decide colocar um fim a isto, pois se sente confuso em relação aos seus sentimentos e acha que Grace merece alguém melhor que ele,  magoando-a no processo dessa separação.

Após Logan magoá-la, Grace decide que as coisas vão mudar, e quando ele finalmente percebe o grande erro que cometeu, vai ter que ralar muito para reconquistá-la; dessa vez, ele precisa estar disposto a fazer qualquer coisa.

Na série 'Amores Improváveis', cada livro é sobre um casal diferente e não precisar ser lida na sequência, mas sugiro seguir a ordem para evitar possíveis spoilers. A narrativa do livro é feita em primeira pessoa, alternando entre o Logan e a Grace. Tanto a diagramação e a revisão estão boas, de forma que não encontrei erros ao longo da leitura, talvez por estar absorta demais na história. A única coisa que me incomodou foi a capa; ela simplesmente não passa o que livro é, por esse motivo, prefiro a capa original.

Esse é segundo o volume da série escrita por Elle Kennedy, e mais uma vez, eu amei.  Grace é uma personagem que tem garra, pois não deixou as coisas fáceis para o Logan, depois dele ter machucado ela, além dela ser uma fofa. Fora isso, ainda podemos incluir, claro, o Logan; ele é charmoso, lindo, e apesar dos pequenos erros que cometeu, é impossível não se apaixonar pela sua energia na narrativa, em especial depois de conhecê-lo melhor ao longo da obra.

Eu literalmente amei 'O Erro'. Elle Kennedy tem uma escrita muita boa e sabe como criar mocinhos que nos deixam suspirando. A leitura do livro é super fluída e rápida, com um romance gostoso e algumas cenas quentes e divertidas. Além do nosso romance principal, a autora também traz para o livro alguns dramas familiares dos nossos protagonistas, o que nos ajuda a entendê-los e a amá-los ainda mais.

Quem gosta de romance NA não pode deixar de ler esse livro, assim claro, como o primeiro livro da série. Só fique avisado, não gostar dessa série é muito IMPROVÁVEL, então se prepare para desejar e ansiar pelos próximos volumes.



Elle Kennedy cresceu nos subúrbios de Toronto, Ontario, e é bacharel em Inglês pela Universidade de York. Desde cedo, ela sabia que queria ser uma escritora, e começou a perseguir ativamente esse sonho, quando ela era adolescente.




2 comentários

  1. Oi, Sharon!
    Logan <3 <3 <3 Ele está no páreo com o Garrett na lista de amorzinhos.
    TODOS os livros dessa série são ótimos, sem exceção.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida por NA, mas por algum motivo desconhecido nunca tive vontade de ler essa série, até agora. Com uma premissa tão simples, a autora parece abalar nosso coraçãozinho, quero muito ler! Mal conheço o casal e já tô torcendo por eles hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se