Resenha #359 - De Repente, o Amor (De Repente Vol 2)!





Título: De Repente, o Amor
Coleção: De Repente Vol 2
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Ano: 2016
Especificações: Brochura |364 páginas
ISBN: 9788573128611
 Sinopse
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************



Katherine Fallon é uma mulher que busca o amor de sua vida e pensa que encontrou a cada um mês e meio que esta com um cara, até que ele deixa de ser e fazer coisas interessantes. Agora, ela está vivendo o drama ter sua irmã mais nova prestes a se casar (ela não acredita que ela esta casando primeiro). Kat esta feliz com sua carreira e passa a maior parte do seu tempo, quando não esta trabalhando ou namorando, com seu amigo Naveen Bharani, seu vizinho e melhor amigo, é assim que ela o ver, mas Nav é apaixonado por ela desde o primeiro olhar que trocaram quando ele chegou ao prédio. Agora, ele quer sua chance de conquistar o amor de sua vida. A oportunidade pode ser durante o convite que recebi para acompanhar Kat ao casamento da irmã. Mas estaria realmente o destino do seu lado? Conseguiria Nav mostrar que o amor de Kat sempre esteve mais perto do que ela podia imaginar?

'De Repente o Amor' é  uma historia repleta de momento intensos e possui uma premissa interessante. O que mais gosto nesta serie é a narrativa envolvente, e o ponto de vista narrado pelos dois personagens, fornecendo ao leitor acesso ao conflito interno de cada um, nos deixando cada vez mais envolvida. Susan Fox tem uma escrita envolvente, sufocante e muito sensual. Suas passagens mais "hots" não são banalizadas, pelo contrário, em certos momentos, tornam-se até poéticas, devido a forma como as descreve. 

Pessoalmente achei o livro é maravilhoso, pois além dos momentos eróticos, a autora consegue desenvolver uma bela historia nos mostrando o crescimento dos personagens e seus aprendizados com os relacionamentos vividos. Como fã do gênero, declaro que estou estasiada pela série.

O que mais gostei na historia foi o personagem Nav, com toda a sua lição de vida, nos mostrando que dinheiro muitas vezes não nos trás a felicidade que desejamos; ou então sua luta para mostrar seus sentimentos pela protagonista. Com certeza é o tipo de cara que surge nos livros e chama atenção, tanto pelas atitudes, como pela forma de pensar.

Um ponto que me desagradou um pouco, e ocasionou a perca de uma porcentagem de minha expectativa para com a obra foi o mimimi vivido pela personagem Kat. Ela é extremamente indecisa, de forma que em muitos momentos isso se torna chato e repetitivo.

'De Repente o Amor' é uma bela história e aposta para as leitoras do gênero mais quente. Infelizmente ficará apenas com quatro estrelas, por conta da protagonista cheia de frescura, fútil e egoísta.



Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.





Um comentário

  1. Livros eróticos tem lá seus problemas de serem ~só sobre isso, mas quando eles se aventuram em outros assuntos, acaba sendo sempre mais interessante. Mas por outro lado, haja paciencia pra aturar personagem indeciso hahaha. Adorei a resenha e fiquei curiosa com a obra!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse-se