Resenha #361 - Rock Star (Rock Star Vol 1,5)!







Título: Rock Star
ColeçãoRock Star
AutorS.C Stephens
Editora: Valentina
Ano2016
Especificações: Brochura | 512 páginas
ISBN9788558890212
 Sinopse
Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.
Cortesia Editora Valentina // Site e Facebook da Editora


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************
 


'Rock Star' foi o livro mais desejado do momento por mim. Quando li 'Complicado Demais', fiquei imaginando como seria os sentimentos de Kellan? Suas duvidas? Seus medos? Existia uma curiosidade de saber sua visão dentro desse romance, ponto que a autora não explora tanto na trilogia. Um pouco depois a Editora Valentina informou que seria lançada a visão dele sobre os fatos do primeiro volume da trilogia, 'Intenso Demais'. Claramente que pirei, pois todas as minhas perguntas seriam sanadas. O volume extra foi tudo o que esperava e um pouco mais. Com uma história tocante e informações extremamente relevantes, 'Rock Star' trás uma história linda.

Pergunto-me se gosto do Kellan, Será? Claro que não. Eu amo!! Ele é o melhor personagem masculino do momento para mim. Torci por ele a todo o momento e depois de saber dos seus sentimentos e problemas me apaixonei mais ainda.

Alguém me enxergava, não só a estrela do rock, não o playboy descontraído, mas a mim. O meu eu verdadeiro.

Narrado em primeira pessoa, S. C Stephens cativa o leitor com uma obra cheia de pitadas quentes e uma carga dramática muito maior, trazendo a tona o lado mais sentimental de seus personagens. Em 'Rock Star' temos uma emotiva trama que envolve o descobrindo de si mesmo e lições clichês e apaixonantes sobre o amor. Quando li a trilogia na visão de Kiera, achei uma coisa sobre Kellan, de forma que essa visão foi completamente reconstruída neste livro. Vemos o quanto ele sofre pela traição ao amigo e o quanto luta contra este sentimento. 

Tenho uma vida sem você. Você não é meu mundo inteiro. Você é apenas a parte que eu mais amava.

Uma leitura fascinante que nos leva a uma montanha russa de emoções, onde ora temos momentos em que estamos tristes, ora estamos sorrindo com os acontecimentos. Repassei mentalmente cada palavra gentil e cada carícia suave que ela me fez. Senti-me completamente abraçada pela obra de Stephens, envolvida.

Estava com muita vontade de ler e ao mesmo tempo com receio, pois pensei que seria uma repetição do outro livro, mas estava totalmente errada. Nesta história podemos conhecer mais a fundo Kellan, mergulhando em sua alma e seu coração; nos mostrando o quanto ele foi machucado e seu medo de não ser amado por ninguém. Esses elementos são muito bem explorados pela autora, de forma que mesmo que os eventos contados sejam os mesmo do primeiro volume da trilogia, as coisas não tornam-se repetitivas. A relação do protagonista com sua amada é justamente todo o diferencial, onde veremos um crescimento muito maior dele, perceber ainda mais essa mudança que ele sofre conforme a trama vai se desenvolvendo. 

Aceitaria tudo que ela quisesse me dar, não importava se era muito ou pouco.

Eu conseguiria aguentar aquilo. Poderia ama-la e deixa-la ir, tudo ao mesmo tempo.

Venho agradecer a S.C Stephens por nos mostrar o verdadeiro e apaixonante Kellan, um personagem lindo (por dentro e por fora), e também a Editora Valentina por nos presentear com o lançamento no Brasil. Achei que já tinha me apaixonando antes por um personagem, mas estava enganada. Estou apaixonada agora por Kellan  (perdidamente apaixonada. Rsrsrsrs).

Recomendo a leitura a todos que gostam do gênero ou se envolveu com a trilogia da autora. A minha classificação não poderia ser diferente: CINCO ESTRELAS e vai para a lista de favoritos. Por fim, se fosse definir esse livro em uma palavra, seria sem dúvidas LINDOOOOOOOO...



S.C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance. A trilogia Rock Star começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo.
Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Chegou ao primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia.


14 comentários

  1. Amoo livros com essa pegada. Estou bastante curiosa pra ler este livro. Sempre vejo resenhas dele. Mas ainda não tive oportunidade de ter minhas conclusões. Parabéns pela resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Me dá um abraço aqui rapidão? Hahaha. Eu amei Rock Star! Melhor livro da série até agora, o Kellan é maravilhoso. Sofri e chorei com tudo o que ele passou na vida, mas também fiquei orgulhosa dele ter chegado aonde chegou. O livro é incrível e cheio de quotes perfeitos *----* Foi uma das minhas melhores leituras do ano passado.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _o_
      Melhor livro sem dúvida. Ele é maravilhoso. Chorei e sorri com ele. Ele é o melhor...

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou tanto meu interesse, por isso irei pular a dica, mas parabéns pela resenha e o seu blog é lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Li a trilogia e confesso que estou louca para acompanhar de perto os sentimentos de Kellan em Rock Star e saber o que se passava em seu interior diante de toda a situação vivenciada, além de conhecer um pouco mais sobre seus traumas!
    Adorei saber suas impressões e espero conseguir ler em breve!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostou do personagem na trilogia, neste vc vai se apaixonar. Leia o mais rápido possível.

      Excluir
  5. Olá, eu ainda não li esta série. Ouvi falar dela há pouco tempo e, a cada informação que descubro, fico interessada. Obrigada por apontar que o livro extra enriquece ainda mais a experiência da série. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Aaahhhh, ameeeii a sua resenha! Foi a primeira que li desse livro, sabia? Eu tb tava aguardando por essa versão desde que li a trilogia. E fiquei muito feliz em saber que o livro não está repetitivo. Que coisa boa!
    Doida pra ler e conhecer ainda mais do Kellan. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai conhece-lo e se apaixonar por ele (eu acho, pois foi o que aconteceu comigo). Ele é demais.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Ainda estou "empacada" no segundo livro, mas confesso que desde que li o primeiro, estou encantada pela história. Kellan é mega misterioso e adoro ler pontos de vistas masculino. Sei que vou adorar quando chegar! Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI!!

    Tudo bom?

    Ainda não tive a chance de ler essa série e muito menos o volume extra. FIco feliz que tenha amado e suas dúvidas tenham sido respondidas, mas no momento não me vejo lendo. Estou em outro gênero literário já que sou de fases, talvez no futuro navegue por essa águas. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Não conhecia o livro, e infelizmente não me senti atraída pela sinopse, apesar de sua resenha ter ficado ótima. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu já vi muitas leitoras falando super bem dessa série, e como ela fala sobre rockstars eu super me interessei. Ainda não li nenhum livro da série original, mas tenho certeza que esse livro pelos olhos do Kellan foi um prato cheio.

    ResponderExcluir

Expresse-se