Resenha #122 - Desejo Insaciável (Imortais Vol 1)!





Título: Desejo Insaciável
Coleção: Imortais Vol 1
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
Ano: 2016
Especificações: Brochura | 352 páginas
ISBN: 13: 9788565859844
 Sinopse
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
Cortesia Editora Valentina // Site e Facebook da Editora 

**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************


Lachlain é um lobisomem sexy que esta preso nas catacumbas abaixo da cidade de Paris, vivendo um pesadelo todos os dias a 150 anos, e a única coisa que mantém sua sanidade é sua sede por vingança.

No Lore, local em que vive as criaturas sobrenaturais (vampiros, lobisomens, valquíria e entre outros) os dois primeiros possuem uma forma diferente de encontrar o amor: eles não as escolhem são direcionados a elas por uma força maior, e cada um deles as chama de uma forma diferente. Para os vampiros são as Prometidas, já para os lobisomens são as Parceiras.

Lachlain esta a procura da sua parceira a décadas e a encontra em um momento bem difícil, quando ainda esta preso. Para não perder o rastro de sua amada ele acaba fazendo uma das coisas que mais me impressionou. Mas ao chegar para marcar sua parceira acaba descobrindo que ela faz parte da família dos seus inimigos. 

Emma é uma jovem que viveu uma grande parte da sua vida presa em casa sendo altamente protegida pelas suas tias, mas tudo muda em sua vida, quando sai em busca do seu pai e acaba caindo nos braços de Lachlain, depois que o mesmo a persegue e a leva para uma viagem cheia de descobertas. Entre amar e odiar, ambos os personagens vão se conhecendo e fazendo descobertas sobre seu mundo.

Nuca fuja de um ser como eu. Você não conseguirá escapar. E nos gostamos disso.

'Desejo Insaciável' é o primeiro livro de Kresley Cole e .espero que seja o primeiro de muitos. Ja agradeço a Editora Valentina de nos proporcionar esta leitura fantástica, diferente e fascinante. A escrita da autora é muito envolvente e sua história traz um misto de tudo que mais amo no universo literário. Sendo o primeiro volume da série 'Imortais', 'Desejo Insaciável' é um misto delicioso de sobrenatural, erotismo, romance e ação, que vão sucedendo cenas e mais cenas envolventes, sejam ela no ritmo mais picante, ou mais cheio de adrenalina. 

A autora trabalha super bem não só a fixação de seus personagens dentro da trama, deixando que apareçam individualmente, mas também sua relação, a forma como vão se conhecendo, e eu pessoalmente fiquei impressionada. Tanto Emma quanto Lachlain são personagens que cativam o leitor logo no primeiro instante, de forma que você se vê envolvido pela sua trajetória e torcendo pela sua vitória. E apesar das cenas de sexo, eles não são degastantes, pelo contrário, surgem para apimentar e deixar a narrativa com um tom mais adulto. Para um livro sobrenatural, esse é bem mais pesado do que posso parecer a primeira vista, cheio de sub temáticas interessantes e romances fataisEspero sinceramente que sejam publicado os próximos volumes por aqui, pois descobrir que a série possui somente 16 livros (falência total!). 

Temos em mãos uma envolvente historia que mistura os seres sobrenaturais e muito erotismo, misturando, como já disse, todos os elementos que mais gosto em um livro só. Dessa forma, a leitura está mais que indicada para quem gosta do gênero erótico + sobrenatural, e eu não poderia classificá-lo com menos de 5 estrelas e favorito. Ansiosa pela continuação.


Kresley Cole é autora best-seller do New York Times #1 da série paranormal Immortals After Dark, bem como cinco romances históricos premiados. Antes de se tornar uma escritora, Cole era uma atleta, treinadora e aluna de pós-graduação de nível mundial. Ela viajou em grande parte do mundo e usufrui dessas experiências para criar seus personagens memoráveis. Dois de seus lugares favoritos para visitar incluem as florestas tropicais da América Central e a região do Norte de Queensland (onde, por sinal, ela não recomendaria nadar à noite). A ação, a sensualidade e o humor de Cole são os aspectos marcantes em suas obras. Seus livros IAD foram traduzidos em dezessete idiomas estrangeiros, obtiveram dois prêmios RITA, e aparecem constantemente nas listas de best-sellers, nos Estados Unidos e no exterior. Cole vive na Flórida com sua família e "muitos animais". Ela gasta qualquer tempo livre viajando e gosta de todas as coisas relacionadas a barcos e água.


3 comentários

  1. Oi, Elizane!
    DEZESSEIS LIVROS! Eu até queria ler essa série, mas sendo grandona assim, não sei não... Mal estou terminando as que comecei.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Expresse-se